terça-feira, 29 de junho de 2010

Bem tava em Pernambuco visse?

Semana passada, minha mãe esteve comigo aqui em Irati por uma semana e foi muito bom. E essa semana ela esta em coma, na UTI correndo serio risco de morte. Ela teve uma queda e fez uma lesão no cerebro. Quem souber orar, lembre-se de Rosana Rebicki. Hoje eu fui visitá-la na UTI de novo. Na quarta, antes da minha viajem ela estava semi-consciente, mas cantamos um hino juntas, pedi que ela me dissesse seu hino preferido e mesmo sem abrir os olhos ela começou...

"ouvindo o cantar, de um passarinho
olhando esse céu azul
sentindo no rosto a chuva cair
e o vento soprando ao sul
tocando uma flor, sentindo o perfume das rosas de um jardim
eu me sinto feliz por VIVER nesse mundo
que o bom Deus fez criar para mim"

Depois de cantar com ela viajei para Recife, incentivada por toda minha familia. A viajem ja estava marcada a meses e como minha mãe estava "estável" eu deveria ir. Mas no outro dia ela teve uma piora. Segue duas fotinhos da viajem
Porto de Galinhas
São João, em Caruaru

6 comentários:

Midi disse...

Pri nem sei o que dizer :(
Estarei aqui fazendo orações pela sua mãe.Confia que tudo dará certo.
Bjo

Cami Goedert disse...

Pri!

Estaremos orando por sua mãe!
Que bom que você ouviu ela cantar o hino favorito!!

Lindas as fotos sa viagem!

beijos Pri. Fica bem!

Mi disse...

Pri,

Nao sou uma pessoa que possa ser considerada religiosa, mas vou orar por ela sim.
Curte muito minha terrinha, viu?
Beijos e Força!

Tamra Watson disse...

Pode ter certeza que ha muitas sisters e elderes que estao orando por voce e sua mae!

Como vai sua fe?

alainapaina disse...

Estou tambem orando pra sua mae.

Amo voce!

Paty disse...

Oi Pri,

Nao sabia do acidente de sua mae. Vou orar por ela. Minha mae caiu esses dias e foi parar no hospital tb (precisou de cirurgia e tudo) entao eu imagino em pequena propocao o que vc esta sentindo. Que o Pai Celestial possa estar com vc e sua familia.
Bjs