sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cabeça a Mil

Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, quem me conhece sabe. Mas ultimamente estou ansiosa demais pela vida, por tudo.
Dá aquela impressao de querer que o mundo se mova mais rapido e as coisas mudem de uma vez.
To ansiosa pra poder terminar um projeto super legal com as criancas e ver o resultado.
To ansiosa pra poder fazer a festinha de 1 ano do Eric
To ansiosa para ir pra Recife
To ansiosa para engravidar de novo (mas so vou tentar ano que vem)
To ansiosa pr saber como vou estar em 10 anos
To ansiosa pra terminar de pagar o carro (daqui um ano) e vender ele pra comprar outro
To ansiosa pra uma oportunidade de trabalho que vou ter, mas que eh so ano que vem
To ansiosa pra ver a Igreja em Irati crescer logo, pq nao sei até quando vou manter minha fé nisso , que infelizmente está tao fragil e fina.
To ansiosa pra mudar de casa de uma vez e ter uma casa descente pro Eric baguncar todinha
To ansiosa pra ver o Capis curar de uma vez da Gripe que ta derrubando ele, nao aguento ve-lo sofrer.
To ansiosa pra poder ir pra Ctba e curtir minha familia
To ansiosa pra pagar o aluguel esse mês e que os alunos PAGUEM DE UMA VEZ (os da escola de ingles)
To ansiosa pra mudar de lugar a escola de inglês que aqui tá dificil

e to carentissima de amigos pra bater-papo até tarde. É muito ruim as vezes morar longe daqueles que eu amo tanto, e como nao consigo entrar muito no computador, fica mais longe ainda.

To desabafando, diminui a ansiedade.

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pri,
Porque sofrer por anteced6encia? Porque a ansiedade por coisas que podem acontecer tudo a seu tempo? Pode parar hem??? rrsrsr... se quiser conversar e desabafar estou aqui pra te ouvir... e como dai ficar caro pra me ligar , se quiser me passa por email o seu telefone que eu ligo..e posso ficar até tarde da noite conversando e te ouvindo...simples assim....
Bjs carinhosos e take easy!!!!
Márcia

Mi disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...vai com calma, Pri.
Essa ansiedade toda não vai te levar a lugar algum, só a uma estafa
Tente viver um dia de cada vez, sem esquecer dos projetos. Trabalhe para que eles aconteçam, mas não brigue com o tempo.
Relax, Sweet Girl, Relax!
Kisses

Flori Mattos disse...

as maiores caminhadas comecaram com um passo de cada vez. Quando o Eric comecar a andar, vai ser um passinho, no maximo tres e depois vai aterrissar o bumbum no chao... nas primeiras quedas vai chorar e depois vai se acostumar ate que as perninhas fiquem firmes e depois so vai correr... (O Sam fala que o Marcos nao sabe andar, porque so sabe correr! risos)
Vai la, ler a Biblia : tudo tem seu tempo certo...
To aqui, em diferente fuso-horario, mas to viu?
Beijos

Flori