quarta-feira, 16 de junho de 2010

Castelinhos de Areia

Eu sempre SEMPRE me preocupo se eu estou fazendo algo que marque pra sempre meus alunos. Como o municipio tem uma linha meio tradicional e to sempre tentando me rebelar hauhauahua
E o resultado tem me surpreendido. Minha diretora confia demais em mim. Tudo que é inovador que aparece pra escola ela me oferece ou pede que eu ajude. Estou envolvida em uma projeto ambiental bemm legal. Começou com estudo sobre agricultura e pecuaria de Irati, que foi pra horta, que foi pra compostagem, que gerou a tal da sustentabilidade e vai dar o que falar pq a turma tá animada.
E hoje voltei a ser criança e fomos na caixa de areia da escola fazer RELEVOS. Saíram montanhas, montes, morros, Serras lindas e de todos os tipos. Eles moldaram na areia mesmo, e amaram. E saiu cada coisa linda, foi tão gostoso que minha voltade é abandonar de vez as copias, exercicios e livros. kkk

Logo coloco fotos do "Planalto Rosalina" que nós criamos.
Minha mae esta aqui, como é bom mamae por perto! Bjo



2 comentários:

Midi disse...

Ai que crianças felizes e que "tia" dedicada...precismaos de mais inovadoras rebeldes assim!
Vc nasceu pra ser mãe e ser professora de criança com toda CERTEZA!
bjokas Pri

Tamra Watson disse...

Ainda bem que voce esta ensinado seus alunos sobre agricultura :) Espero que todas decidem tornar fazendeiros :).