domingo, 4 de julho de 2010

Hand Made Gift

Eu adoro presentes feito a mão. Acho que herança da minha vó Dalila que sempre fazia coisas para seus netinhos. Porém, apesar de gostar eu não sou "aqueeeeeele" talento, mas eu me esforço. Esse é o presente que eu fiz para meu sobrinho Lucas. É um caminho de carros:

Primeiro eu montei a base , alfinetei tudo e costurei. Depois fiz os detalhes com tinta puft. Comprei 3 carrinhos que ficam "estacionados" nas casinhas que não são costuradas embaixo. É ideal para usar na igreja pq "dobra" e é "silencioso". A minha irmã disse que vai ser ótimo no avião (ela ta voltando pro EUA hoje)
Pra minha alegria ele ADOROU ficou brincando um tempão.
Parabens Lucas lindão.

2 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Nossa!! Pri! que máximo!! muit muito legal!!!

Phoenix Luz-Costa disse...

Que legal Pri (um capricho).... e Nossa quer dizer q a Su ta aqui??... vc tem o tel dela?