domingo, 1 de agosto de 2010

Mais bençãos.

A mãe está desde quinta-feira perguntando sobre quando é a Igreja e onde estava a saia preta dela.
Eu contei que quando ela saiu do coma ela só falava de coisas da Igreja e ela comentou:

" É porque está gravado no coração"
Sou grata por minha mãe ter me ajudado a gravar em meu coração também.
Hoje meus irmãos passaram aqui em fomos juntos assitir a reunião sacramental. Foi pura emoção. Todas as pessoas lá estavam orando pela mãe e ficamos todos emocionados por estarmos lá com ela. Como hoje é reunião de testemunhos, ela pediu para prestar o seu também. Dificil explicar a emoção, a gratidão e o amor.
Eu prestei testemunho de Cristo. Usei muito está escritura na missao para explicar sobre a expiação de Cristo. Mas agora essa escritura do Livro de Mormon, é um TESTEMUNHO para mim. Está em Alma 7:

11 E ele seguirá, sofrendo dores e aflições e tentações de toda espécie; e isto para que se cumpra a palavra que diz que ele tomará sobre si as dores e as enfermidades de seu povo.

12 E tomará sobre si a a
morte, para soltar as ligaduras da morte que prendem o seu povo; e tomará sobre si as suas enfermidades, para que se lhe encham de misericórdia as entranhas, segundo a carne, para que saiba, segundo a carne, como socorrer seu povo, de acordo com suas enfermidades.

Por Cristo ter sofrido, ele pode nos socorrer. Ele socorreu nossa família.


NAO TEM COMO NÃO AGRADECER O APOIO DE TODOS! DEUS OUVIU NOSSAS ORAÇÕES, DE TODOS NÓS. OBRIGADA!


E aqui, um video do Eric andando que eu gravei semana passada. Tem 14 segundos.



ps: eu tenho entrado no blog das pessoas que me mandam recado, desculpem nao deixar um comentário gente, é sempre rapidinho. Beijao

2 comentários:

Cami Goedert disse...

Pri. Com certeza o Senhor tem respondido muitas pessoas com o ocorrido da sua mãe. Se alguém tinha duvidas do poder da oração e da fé, agora não tem mais!

Estou muito feliz por sua mãe estar cada vez melhor, e mesmo não tendo estado com ela, não tendo ajudado fisicamente. Sinto-me imensamente grata pelo poder da oração que me permitiu ajuda-la.

Muitos beijos pra você! Você é um grande exemplo pra mim!

cami.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pri,
O Eric tá lindo e andando então tá a coisa mais fofa desse mundo..
Mas lindo mesmo é ver a fidelidade do Pai Celestial...ver o quanto ele ouve e responde nossas oraçoes..sua mãe é o grande testemunho disso e lindo poder vê-la sorrindo ao lado de vocês todos... impossível nao se emocionar e deixar que as lágrimas venham livres e nesse momento sentir que o Salvador está tao presente em nossas vidas...

Bjs carinhosos e linda semana
Márcia