quarta-feira, 27 de outubro de 2010

cotidiano


Estou nessa mesa da foto agora e o eric aqui embaixo brincando. A dona do predio limpou esse quintal do apê e agora todo dia eu volto da creche e fico aqui com o Eric, ele brincando e nós tomando um ar puro. Fico aqui visitando os bloguinhos no meu notebook (um dos melhores investimento que já fiz) e depois entramos, comemos , brincamos mais no sofá cama, banho e dormir.

Que bom que tem o horario de verao pois eu e o eric podemos aproveitar ar puro e dia claro aqui mais um pouquinho.

Acho que o Eric aprendeu a falar NAO. Pelo menos quando eu tiro ele de algo que ele ta fazendo ele grita NÃ NÃ NÃ NÃ. Falar mesmo ele nao ta muito afim, tudo se resume em papa e mama qdo ele ta bem brabo.

Vim da costureira a pouco. Vestido pro casamento da Rebeca. To tao feliz por ela. To tao feliz que eu vou ver gente que eu amo e vou poder dançar com meu gordo..estamos precisando disso.

QUE VENHA O FERIADO

Perola do Jardim 3
- Plofessola, que meu pai veio faiar com voce?
- Hum...porque?
- Ele falou das brincadeiras? (ele mandou o pai me pedir pra eu deixar ele escolher as brincadeiras, pq na outra professora antes de mim, esse menino mandava geral)
- Falou sim
- E que que ele disse?
- EU disse pra ele, que eu que mando nessa sala.
- Mas como assim vc manda?
- Eu sou a professora eu mando!
- Mas meu pai eh policial
- Mas eu sou professora e aqui eu que mando
- Mas ele pode te prender
- Nao nao pode. Eu roubei? Matei?
- Nao
- Entao nao pode. E aqui eu que mando
(ele com cara de como assim)
continuei...Olha A. é claro que eu vou deixar vcs escolherem brincadeiras também, nao foi o que eu fiz ontem? Entao, um dia eu ensino uma brincadeira, outros vcs escolhem.
(finalmente entendeu e corcordou)

EU POSSO COM UM MICROALUNO QUERENDO ME PRENDER POR NAO DEIXAR ELE FAZER O QUE QUER?
Isso porque ele tem 5 anos...kkkkkkkkkkkkk, só me restou rir muito depois.

3 comentários:

Fê!!! disse...

Ai Pri Ri demais com esse post ...que garotinho abusado hauhauhauha....essas crianças estão muito danadas!Que bom que vc está gostando do trabalho!É tão bom fazer o que amamos né...O seu baby é lindo demais!Toda vez que vejo uma foto dele fico encantada com essa carinha de príncipe!Bjos

maria/andrea disse...

Essa molecadinha é folgada né? Tão ficando precoces cada vez mais cedo...
Que bom que sobra um tempinho pra brincar com o filhote, que por sinal, tá cada dia mais fofo.
Amei o vídeo dele comendo pipoca.
Me fez lembrar meu filho nessa época (14 anos atrás...) Só que o Eric ainda come direitinho, derruba pouco... o Dani virava a bacia inteira, kkk. Do chão era mais legal.
Beijos.

A Casca da Cigarra disse...

Isso aí Pri, mostra quem é o Capitão Nascimento desta escola! Pede pra sair molecada! Brincadeirinha, sei que você é do tipo durão quando precisamas é uma manteiga derretida com um enorme coração sempre.
Beijo