quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha cara


Minha cara, amei.
Esse vai para todas as minhas milhoes de primas gravidas: Su (minha irmã), Quel, VIVIIII, Lari, Phoe e Deia. sera q esqueci alguem?

Entao queridas, eu nao to tentando engravidar, só que o enjoo deu um susto, mas eh pior que isso...suspeita-se que eu esteja hipertensa, amanhã tenho consulta, mas hoje fui parar no hospital com 18/10...
Incrivel como o Pai Celestial cuida da gente. No meio desse ano eu decidi que nao ia mais tomar pilula...só que eu SENTI que NAO DEVIA. Achei engraçado. Ja viram alguem sentir que nao deve ter filhos? Pois entao...hoje eu sei porque e já nao faço mais planos para o proximo baby. Primeiro cuidar de mim, para que eu possa cuidar no meu baby Eric e só então pensar em um próximo...

wish me luck

7 comentários:

Mi disse...

Amei o quarto.
Se cuida, garotinha!

Bjs
Mi

Midi disse...

Pri o quarto é lindo!!!!!!!!!
E essa família cheia de gravidinhas?
Adoro ver as fotos da sua familia!
E ó , amore se sabe que eu gosto de vc um tanto assim né \o/ ...então se cuida, ve essa pressão, pra que o Eric possa ganhar mais um irmãozinho!
beijosssssss

VIVIAN COSTA disse...

AHH.. É SUA CARA MESMO ESSE QUARTINHO, TA AÍ UMA COISA QUE EU ADORO FAZER, FICAR OLHANDO QUARTINHOS!

AH PRI.. A VIDA É ASSIM MESMO, EU QUERIA TER ENGRAVIDADO A 6 MESES, MAS NÃO PUDE NÉ!? TBM TIVE QUE ESPERAR ESTAR 100%. MAS NA HORA CERTA VEM MAIS UM BEBEZINHO LINDO E NÓS VAMOS ESTAR AQUI PRA DAR TODO APOIO!!

E TEM QUE SE CUIDAR MESMO, SE PRECISAR QUE QQUER COISA SEMPRE É SÓ GRITAR.

BEIJAOOOOO

Cami Goedert disse...

Pri,
Que quarto mais lindo. Eu também adoro quartinhos.

Segundo: Essa sua família sempre é cheia de primas e irmãs grávidas né! Que delícia!

Terceiro: SE CUIDA! Faz tudo direitinho, faz o que o médico te pedir! E na hora certa vamos ter nossos bebezinhos!
TO CHEIAAA de exames pra fazer!
E quarto: quando vir pra curitiba AVISE!

beijosss!

Fê!!! disse...

Que quarto fofo!Adoro verdecom laranja...Pois é menina saúde é coisa séria tem que cuidar direitinho mesmo!Na hora certa o proximo filhotinho vem né!

Raquel Pimentel disse...

Ameiii o quarto ( e olha que nem sou fã de laranja!!!)
Lindo, lindo!!!

Phoenix Luz-Costa disse...

uma graca Pri..quartinho dos sonhos.. obrigada por pensar em nos (primas) voce sabe o quanto te amamos e nos preocupamos com vc entao e bom se cuidar mesmo!.. os babies virao na hora certa n tenha duvidas.. vc e uma maezinha maravilhosa e dedicada e o senhor estara te cuidando de pertinho p q vc tenha saude e energia para fazer tudo oque precisa! Love U ... Phoe.