sábado, 23 de outubro de 2010

Pura mãnha

O Eric passou uma fase INSURPOTÁAAAAAAAVEL que eu me via louca tentando de tudo descobrir o que fazer. A Déia (Roberta gente, a ro eh Deia) muito sabia me aconselhou dizendoque o Eric estava querendo me dizer algo. Fiquei mais atenta, brinquei mais com ele qdo chegava do trabalho, arrumei bem a rotina e acho que ele melhorou.

Cada criança tem um jeito de dormir e oEric nao, ele tem várias. Tinha, nenhuma estava funcionando. Entao resolvi fazer oque a Super Nanny ensina: sentar perto da cama, apagar a luz, contar uma historinha ate ele dormir. Funcionou. O berço fica na frente da cama (quem nao sabe eu moro numa quitinete gigante, um quarto grandao,uma cozinha mega, lavanderia e banheiro e só) Eu coloco ele no berço, deito na ponta da cama olhando pra ele e ele fica lá me olhando , me ouvindo cantar e logo dorme. Que sussego descobrir isso. Foi a salvação da minha sanidade mental.

Falando de gastrite nervosa, eu melhorei bastante. O pesadelo dos enjoos constantes e choros diarios passou. Mas é so atrasar um pouco o remedio que volta (meeeeeeedo). Quem diria eu, que me achava tao tranquila e feliz, stressada de ficar doente. Isso eh coisade veia e gente pobre. É nao sou tao velha, mas ainda sou pobre (meeeeeeeedo 2)

E PARABENS PARA A DÉIA QUE VAI TER UMA MENINA

VIVAAAAAAAA A FRANCESCA (leia-se francheska)

Fiquei o dia todo pensando na Deia e nessa alegria de ter uma princesa depois dos dois lindos principes...

ps: O nome nao eh Francheska tá gente, essa é minha sugestao de nome italiano para os Pavanelo

DEIA, KIKAO, AMO VCSSSSSSSSSSSSSS

7 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

boa Pri! gostei do post.. q bom q deu certo de vc descobrir oq estava encomodando ele,... e gostei do nome, hehe.. forte, bem italiaaano,...hehe..bjss

Fê!!! disse...

Que lindoooooooo..ele está um fofo!Estas fases acabam com a gente né...Que bom que deu tudo certo!O Nicolas dorme meia noite todos os dias esperando o "Papai chegá da icóia!"...Eu fico igual um zumbi no outro dia!Ainda bem que o Rafa termina a faculdade este ano...Vou mandar a galera para cama as 9 da noite!Meu sonho de consumo!

milenab disse...

Eu amei ler seu blog. Eu lembro de vc desde que vc era pequena mas vc nao deve lembrar de mim nao, eu sou amiga da Dadi e da Suzana...que bom saber que vc esta bem e eh mamae de um bebe lindo! Amo como vc fala da sua vida! Td de bom pra vc :)

Nielsen Family disse...

Que lindo eh seu filho com sonriso tao grande :D

milaluz disse...

Priii!sao fases...e ainda vem muitas pela frente!rsrsr...Mas td passa!!!!
E eu ainda dou um amasso nesse Eric!Lindo!

Roberta Pavanelo disse...

Priiiii, eu só vi agora!!
eu q te amuuuuu
hehehe, tô rindo aqui da Francesca!
pior q combina né? hahaha
ebaaaa, vamos tar junto logo !!
beijão

Roberta Pavanelo disse...

eu preciso comentar mais q faltou falar do Eric nesse video, ele tá um sarro, um misto de sono com alegria, com manha, e tão bonzinho e FOFO!!
E TÁ Lindoooo ESSE cabelinho dele... apaixonei!