segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dias de Paz, Dias a Mais, Dias que não deixaremos para tras

Que final de semana e feriado abençoado!
Domingo tivemos 30 pessoas na Igreja TRINTA! Um espírito tão gostoso. Meu coração CHEIO DE GRATIDÃO.
Domingo depois da Igreja fomos para a casa dos meus sogros em Ponta Grossa onde recebi minha "filha" Georgia, que veio de Sampa pra me visitar.

Ter sido missionária só me trouxe coisas boas. Eu sou MUITO feliz por ter obedecido ao grito do Pai Celestial me mandando ir pra missao, mesmo eu nao querendo. Além das grandes experiencias, lembranças, de tudo que eu aprendi, o melhor foram as amizades. Amizades eternas. Eu fui treinadora da georgia, mas ela veio pra me ensinar mesmo. Ela é tao sabia, tão maravilhosa. Aquela pessoa que te faz bem só em estar perto. Ela é mesmo ilumidada e única. É uma amizade que eu PRECISO. Foi tão PERFEITO ter ela comigo esse feriado. Precisava tannnnto daquelas longas conversas gostosas de amiga. Rimos tanto, tanto, tanto lembrando do que passamos juntas, do que temos passado agora. Ai Ai, 2 dias de verdadeira PAZ, dias especiais mesmo. Eu em Ctba, ela em Sampa, mas a gente sempre dá um jeito de se ver. Amo vc minha irmã!
Meu marido insuportável tirou tanto sarro de mim e eu dele. Impossível não rir com o Capis todos os dias e como é importante ter um amor engraçadinho...
te amo seu tongo!
O Cris meu cunhado-perfeito foi o anfitrião e o gerson irmao da georgia tbem veio. Pense em risadas de doer a mandíbula. Foi o que aconteceu juntando esse pessoal.
Além de pensarmos parecidas em MUITA coisa ou quase tudo (eu tomo coca e ela não kkk) escolhemos a mesma profissão desafiadora. E como diz a propaganda da Sadia: "Até os professores, precisam descansar..." Esse passeio foi de "lavar a alma" pra enfrentar o resto (enlouquecedor) do ano.
Alongando depois da caminhada, queria era "alongar" esse feriado isso sim!

PS: Definitivamente Santo de Casa nao faz milagre. depois de 3 anos de casamento com um pontagrossense, pedindo pra ir a Vila Velha todo santo feriado, precisei ter amigos de fora pra que levassem. Fica o meu protesto. (kkkk)

3 comentários:

Cami Goedert disse...

quase tive um treco quando li "30" pessoas! oramos pelo ramo de irati depois daquele seu post que me comoveu! E domingo, fizemos varias visitas a pessoas afastadas e nenhum resultado, entao falei pro rael "Eu acho que nao consigo ser a resposta da oraçao de alguem" ..mas ao ler esse post quase tive um treco!!!

Pri, o ramo vai crescecr mais ainda! Estamos orando sempre!

Beijooooo

maria/andrea disse...

Uia! Tava se exercitando aí na última foto é??
Bacana.
Gosto muito de vir aqui. Vc me passa uma paz, sei lá... não consigo explicar.
E adoro ver a fotos do Eric, rsrs.
Beijos.

Fê!!! disse...

Pri adorei os últimos posts...minha ala está bem fraca!Tenho o mesmo sentimento que vc...sou líder das professoras visitantes e receber 2 relatórios de visitas...me dá desespero!Mas sei que o Senhor vai abençoar os elderes e os membros dignos para que este trabalho dê frutos!