sábado, 6 de novembro de 2010

imagens

Olha que LINDO que está o Antoni, meu sobrinho de 7 meses. O Eric não "judia" dele, mas adorava ficar empurrando ele pela casaTerça-feira fiz um almoço encomendado pelo meu pai. Yakossoba. Coloquei mel e castanha de caju que o pai trouxe. Fiz com tanto amor pra ele e pra Dadi e sabe que foi o melhor que eu ja fiz.
Hoje, sábado, dia oficial de almoço para os 4 missionarios, dia de falar ingreis no almoço, dia de faxina. Lá pelas tantas eu e o Capis começamos a observar a "faxina" do Eric. Ele pegou TUDO o que encontrou no chao e colocou no berço um a um. Depois que acabou abriu o lugar de sapatos e o resultado está aí. O chao limpinho e o berço dele muito "organizaaaaaaaado" Só falta agora eu ensinar ele o lugar de guardar cada coisa. Nao é um fofo?
Não foi o suficiente para matar a saudade da Guigui que é minha BFF no melhor sentido do FOREVER da expressao. Uns "dias" atras a gente dividia confidencia de nossos desamores e sonhavamos com nossas futuras familias. Hoje estamos aí mamães! Ve-la foi emocionante, mas a saudade de te-la no meu dia-a-dia, nao passou. Chatice esse negocio de morar em outro país viu! TE AMO MINHA AMIGA GUIGUI.

6 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

GUigaaa.... que legal Pri que vcs se encontraram!! nem fale esse negocio de morar longe nao eh nada fun! amei a organizacao do Eric, hehe muito fofo... a Melody tbm me ajuda com as roupas, eu dobro e empilho e ela joga no cesto denovo.. enfim!.. agente ama de qualquer jeito! BJAO Pri, to c saudadessss

Midi disse...

Top eu ???? hahahahaha essa é pra rir mesmo!!!!!
Jamé, vou esquecer da minha amiguinha querida e linda e gosto um tantão assim \o/.
Qdo será que vamos nos ver de novo heim?

Pri eu gosto mais ainda de vc por vc ser assim tão família, tão dedicada pras pessoas que ama!Esse yakissoba tá super apetitoso e com certeza devia estar muito bom!

E o Eric heim, mostrando que já tá firme e forte pra cuidar de um irmãozinho :D Lindo!
Gostei da arrumação, do jeito dele ué!

beijos amiga linda
Preciso falar com vc no msn!
não ainda não é bebê!

beijão

Cami Goedert disse...

Pri!

Eu não canso de dizer que o Eric é um fofo!!!

Esse yakisoba tá com uma carinhaaa! Nunca fiz yakisoba acredita!?

QUe delicia estar entre amigas! É MTO BOM MESMO!

beijos

Unknown disse...

Oi Pri! Nem te encontrei dessa vez! Mas tenho certeza que foi divertidissimo estar por aqui e ver tantas pessoas queridas!
Da um beijinho nesse menino trabalhador!
Beijoo

Fê!!! disse...

Pri socorro limpei xixi o dia inteiro rsrsrsr...Então quando o Nicolas era menor ele tb não ligava praTv...eu comprei um dvd do Pocoyo pra ele...Ai ele começou a ficar interessado...Porcura o Pocoyo no Youtube e faz um teste...se ele gostar vc compra o dvd...vale a pena pq o Pocoyo está começando a explorar o mundo como eles...e ele é fofo demais!!!

Por: Camila Cura ! disse...

Oieeeeeeeee linda!!! Que cantinho gostoso, o seu blog! Que familia linda!!! Parabéns!! Bjkssss