terça-feira, 23 de novembro de 2010

Postando

Cada dia eu fico mais feliz pq o ano esta acabando.

Final de ano em escola pra quem estuda é chato, imagine pra professores.

Os alunos já não aguentam mais, o calor faz a sala ferver, precisando fechar notas e muitos alunos faltando.

É um caos.

Mas tudo vai bem. Meus pequenos estao muito queridos. Acho que finalmente estão mais calmos já que eu desisti de dar bronca e resolvi pegar no colo. Tenho 4 alunos na terceira serie que são muiiiiiiito bagunceiros e até violento as vezes. Depois de MUIIIIIIITO quebrar a cabeça recebi conselhos otimos de minha amiga Georgia, coloquei em pratica, respirei fundo (milhoes de vezes), coloquei hinos instrumentais enquanto fazem atividades. Abraço e muito eles e os outros. E as coisas foram acalmando...acalmando.
E o fato de eu finalmente depois de quase 2 meses com enjoos de ficar tonta e diarreia constante tbem consegui ser melhor pra eles. Passei uma fase muito dark e estou feliz e grata por ter saúde novamente.
O bom que eu vou acompanhar essa turma ano que vem tbem.

Os pequenininhos do jardim 3 estao cada vez mais fofos. Estao ensaiando Natividade (quem nao tem primaria caça com alunos) e é taoooooo fofinho. E o tema desse bimestre é bichos, bichinhos e bichoes...imagina se nao é uma delicia de trabalhar?
E eles falando poeminhas? um FOFOS
Estou triste que nao vou mais ser profe dos pequenos.

Mas simplesmente nao consigo decidir qual turma eu gosto mais. Vou ficar com os grandes pq eh a escola que eu tenho meu padrao, a outra é só substituta.

Outro motivo que eu quero que 2011 chegue logo é pq eu quero engravidar. Ja parei com a pilula, mas tentar mesmo só a partir de fevereiro porque sinto que assim deve ser.

Hoje foi dia de seminario e quinta eh dia de sair com os missionarios. Estou tao feliz e tao animada em me envolver mais com o trabalho do Senhor...o real motivo de estar na terra. Sexta tem limpeza da capela e sabado vamos fazer proselitismo com os elderes no parque. Como sentia falta de me envolver mais.

O Eric dá tchau, mas só pra mim e pro capis e pra ninguem mais. Nao dá nem pra se exibir. E ele manda beijo tbem. E essa semana ele descobriu que tem lingua e fica me mostrando.
Ele ficou treinando falar mamá um tempao, mas ainda nao relacionou a mim. Ele só fala mamã quando esta muito brabo e quer que eu pegue ele no colo. Mas já é alguma coisa.
O que ele curte mesmo é GRITAR. Mas nao eh grito de bebe agudo, é grito grosso de "to te chamando". Fomos com ele na praça e ele ficava "chamando" todo mundo que passava. OOOOOOOOO....LOLOOOOOOO...AAAAAAAAAAAAAAA..LA LAAAAAAAAAAAAA. Um sarro.
Eu sinto saudades do Eric todos os dias. Nao ter ele na hora do almoco é um vazio.
Nao vejo a hora do ano acabar pra ficar com ele 24 horas loca da vida com a bagunca que ele ta fazendo (not, nem ligo)

Enfim, fiz um post diário né?
Fiquei feliz com minhas amigas que estao seguindo as dicas culinarias. O repolho foi parar até na Espanha. A Midi de sampa fez ate video.
Beijao a todas...ta parecendo mais carta que post.
RESUMINDO: ANSIOSA PARA ACABAR O ANO, MAS MUITO FELIZ.

Um comentário:

Midi disse...

Priiiiiiiiiiii
Eu adorei as dicas do post anterior,tbém amo feijão com MUITO alho..delícia!
Fim de ano é mesmo loucura, mas jájá acaba...eu imagino vc uma professora muito carinhosa, seus alunos tem muita sorte!
Vai me passar a perna de novo né ushaushausha...menina decidida!
vai dar tudo certo!
E o Eric heim? seletivo na hora de dar tchau hahahahaha, fofo!
beijos linda querida!