quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

4 anos = 4

ANTES
DEPOIS


4 anos depois, 2 filhos e 30 kilos a mais...

E MUITO AMOR A MAIS

PS: agora que eu vi que eu to de olho fechado na foto, mas o que valeu foi a intenção

Depois de uma noite infernal em que meus dois adolescentes resolveram que a hora de dormir é 2 da manhã, quase enlouqueceram a mamãe aqui, acordo 7 para dar mamá, acordo de novo as 9, e volto para cama.
Eis que chega meu marido me "acordando" as 11 da manhã com uma rosa e uma caixa de bombom (e um sorriso lindo de orelha a orelha)

A loca aqui olha e fala :
- UÉ?

E ele ainda com o sorrisão:
- Feliz aniversário de casamento gozinha!

Ai ti fofinho da esposinha...
Só o Capis mesmo para ser tão fofo e aguentar a unica esposa DO MUNDO que esquece o próprio aniversário de casamento.

Te amo amorzão, obrigada por tudo.





4 comentários:

Capistrano disse...

quando completarmos 5, teremos 5. quando completarmos 10 anos, teremos 10, e assim funciona a matemática. kekekekeke

CriS disse...

Que linda a matemática da tua vida Priscila! Adorei a relação! Td de melhor nesse dia, viu?
Entendo que vc ter esquecido a data... quando o Miguel nasceu nós 2 tb esquecemos do aniversário de casamento. Mas que bom que teu marido lembrou, né?
Bjos

Nielsen Family disse...

Que marido bonitinho! Eh melhor que voce esqueceu porque assim o que ele fez ficou tao mais doce!

Thali disse...

Oi Pri!
Volta e meia estou olhando seu blog, e me divirto com as coisas que voce escreve! Vou acompanha-lo mais de perto, hehe!
Parabens pelo aniversario de casamento. Que fofo seu marido, e que sarro voce ter esquecido! Mas deve estar uma correria com 2 criancas, e essas datas ficam mais dificeis de lembrar, neh?!
Beijos!