quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

7 e 8


DIA 07 - Descreva suas comidas favoritas de Natal
Eu não me importo com a comida, eu quero é estar com a família. HÁ que mentira.
Mas falando bem a verdade, se fosse arroz e feijão, mas a galera estivesse lá, isso é o que importava. Mas eu gosto tannnnnnnnto do cheiro de pernil assando o dia todo...da tia Mirna chegando com o chester (e muitas outras coisas), da arrumação da mesa e do outro dia tudo ser requentado mas o povo todo por lá.
Ah que saudades de ter ainda mais gente em volta da mesa...

DIA 08 - Em que lugares você se sentiu amado e bem vindo durante as festividades.

O primeiro Natal sem os meus pais eu achei que seria o fim do mundo. A Suzana roubou eles para passar com eles e o Nicolas que tinha nascido (nico da SU, o cookie, nao Nickollas da Dadi, o bidu). Mas a Dadi chegou, ajudou a organizar tudo e todo mundo passou lá na casa do pai como de costume e depois fomos na vó Dalila como de costume.
O Natal no dia 25 da vó Dalila..nao posso nem lembrar que choro. O engraçado é que como a festa é "sediada" na casa do pai dia 24 e 25, no dia 25, nós esperávamos a primeira familia de tios chegar e entao nós iámos para a vó Dalila e todo mundo ficava na nossa...chegavamos a tarde e ainda estava todos lá...e muitas vezes dia 26 tbem tinha gente lá em casa...
O primeiro Natal na missão foi jóia, na casa do Bispo Wurdel da Ala Primavera, uma ala que eu amava...claro que passei o natal inteiro com um nó na garganta só pensando no povo lá em casa, mas tambem é dia de ligar para a familia...que alegria.
O Segundo foi mais estranho porque eu fui transferida no dia 21 de dezembro para uma nova área e eu mal conhecia as pessoas, mas fizemos eu e minha comp dia 24 fizemos uma ceia e dia 25 almoçamos na casa do bispo de lá...mas dalí a um mês e meio eu estaria em casa e eu nem liguei.

--------- OUTRO ASSUNTO -------------

Advinha quem tomou o primeiro banho de chuva hoje, que ficou gritando, jogando os brinquedos, todo faceiro? Tão bunitinho que eu dei uma "fingida" que não tava vendo e esperei ele entrar em casa de novo deixando ele brincar o quanto quisesse...veio tão feliz, cantandinho do jeito dele...aí foi tomar um banho quentinho e trocar de roupa. Ah como é bom ser criança.

3 comentários:

Mirna disse...

Engraçado como o cheiro é uma coisa que traz tantas memorias né/? o cheiro da maçã no pinheirinho.. o cheiro do pernil assando... o cheiro do bolo de maça sendo feito... tudo nos reporta ao amor que passamos em familia...Que bom que logo logo estaremos juntos né?
beijos

Mi disse...

Pri,
Amo seus posts. Tem tanto sentimento, tudo tão escancarado. Adoroooooo.
Banho de chuva no pequeno??? Que delícia!
Bjs

Fê!!! disse...

hahahahah que delicia hein!

Um banho de chuva é sempre bom!

Hoje eu tb tomei um rsrsrsr...o Nico teve pediatra e estava uma chuva tremenda!