segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dia 5

back to 2009

ESCREVA: Sobre uma música de Natal significativa para você
FOTOGRAFE: algo que te lembre essa música
RELEMBRE: um momento específico em que você cantou ou ouviu essa canção.

Sabe o que me veio agora na lembrança? Cantata de Natal da estaca São Lourenço com o Kiko cantado:
"um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está
sobre seus lombos e será chamado assim
maravilhoso, conselheiro
Deus forte,
o princípe da paz"

SAUDADES

3 comentários:

Unknown disse...

Eu perdi o kiko cantando, varias pessoas ja falaram sobre isso. Agora quem canta essa é o Jonão, e ele arrasa!
Agora eu gosto do natal, Priii!!
Beijo.

Ingrid disse...

Delicia de bebe, esse Eric, Pri.
Eu gosto desse projeto que vc fez... Lembro que entrava ansiosa pra ver o novo, todo dia... Que bom ver denovo!
Amoooo.

Fê!!! disse...

Pri acabei de ler os posts sobre seu projeto!Que delicia hein!Adorei a ideia...

Hoje eu dei uma passeada nos blogs da vida e achei esta matéria, lembrei de vc: http://minhamaequedisse.com/2011/12/montessori-e-o-nosso-papel-como-pais/

Bem legal!

Aqui em casa o Natal é bem simples, montei a arvore e coloquei uns enfeites na estante e porta, o Nicolas está super animado e corre o shopping inteiro atrás do Papai Noel, eu quero fazer umas atividades com ele, estou pesquisando ainda, se vc tiver alguma ideia posta ai pra gente ver rsrsrs!