quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Zica ou Benção

Uma pessoa normal não contaria que passou o Natal com uma inflamação de cisto pilonidal , tendo que ir drenar em pleno dia 25 e até agora APAVORADA porque vai fazer cirurgia dessa coisa horrorosa.
Mas isso foi comigo e eu não sou normal.

Chorei, reclamei e quis brigar com o Senhor.

Até me tocar que foi muita bencao estar em Curitiba quando a coisa ficou feia e ter ido ao posto do Boa Vista , ser atendida super rapido e com um medico muito muito muito legal, muito humano, muito tranquilo e divertido que me passou muita confiança e tranquilidade.
Agora estou esperando vaga para a tal cirurgia e nao sei o que esperar até lá, estou tentando me recuperar do susto e tentando ficar animada.


Outra zica que aconteceu é que no mesmo momento em que viajávamos para Curitiba, minha maquina de lavar roupa PEGOU FOGO. Sozinha. Por isso, tirem a maquina da tomada antes de viajarem. Por essa eu nao esperava.
A benção é que minha vizinha tem a chave da nossa casa, viu fumaça rapidamente, chamou meu vizinho que tem extintor, vieram os bombeiros. Lá de Ctba o Capis chamou eletricista e a diarista para arrumar tudo, nao vi o estrago, nao vi a bagunça e cheguei ontem com tudo já arrumado e limpo. Só que ainda to sem maquina.

Hoje to de ressaca da adrenalina dos acontecimentos e por mais que eu queria reclamar (mania do ser humano) tenho plena certeza de que o Senhor "mi cuida" , tem olhado por mim e me ajudado a enfrentar da melhor maneira as zicas da vida.

E feliz ano novo entao neh...

2 comentários:

Raquel Pimentel disse...

Ai Pri.. que barra hem.. mas para te animar cisto é comigo mesma.. hehehe.. eu tive que drenar uma vez com 15 anos, e outra estourou sozinho, quase morri do coração porque não imaginava que poderia sair tanto pus de uma pessoa só (vc não tem noção de quanto... um horrorrrrrrr... tive que limpar num médico super mal humorado que achava todo mundo fresco... encontrar um cirurgião e operar (detalhe.. eu já morava sozinha - solteira - e meus pais só conseguiram chegar no dia seguinte a cirurgia, portanto me enternei sozinha e fui orando como uma louca para a sala, passando mil e quinhentas coisas na cabeça,ainda bem que dormimos na cirurgia... mas no final foi tãooooooooooo tranquilo que me achei até boba de ficar tão assustada antes.)

Então fique sussi.. vai dar tudo certo viu! Vc é forte e o Pai Celestial te ama!....

Já a maquina, que sacanagemmmmm, eu falo: posso ficar sem carro, mas sem máquina de lavar nem pensar!!! hehhe. Tomara que de para resolver isso logo!

Phoenix Luz-Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.