sexta-feira, 10 de julho de 2015

Surpresa pra mim

Quinta-feira, entro na sala do 2MA e as alunas estão dançando tchan na sala junto com as piores músicas. Acho engraçado, não dou muita bola.

Na minha mesa começo a me concentrar no livro de chamada (e elas dançando) pensando que depois eu peço para elas sentarem e começo a aula.

Eis que enquanto estou alí concentrada escuto o barulho de carteiras arrastando, parece um trem. Olho pra janela e penso: "pronto, coordenação chegou e vai me matar pela bagunça que estava". 
Não tem coordenação. Peraí, elas não estão "arrumando" as carteiras, estão arrastando para os lados.
"Pronto, agora elas vão querer fazer baile"
- Que que eu perdi gente?
Elas se enfileiram, o som começa a tocar e minhas alunas juntas e ensaiadas fazem a coreografia do "we all in this together" do High School Musical. 
Eu não acredito no que vejo.

Ao fim da música em 5 segundos mesas são colocadas ao centro e elas montam um lindo lanche.

Minhas alunas ensaiaram secretamente por 3 semanas uma coreografia só para me surpreender. Me desmontaram, me derreteram o coração.
E tem gente que ainda não entende porque eu AMO trabalhar com os adolescentes.


Mas porque essa música? Explico: na escola não toca o sino, toca musica. Algum tempo atras tocava um trecho dessa música e eu sempre fazia a única parte da coreografia que eu conhecia e ela achavam um sarro. Por isso que escolheram essa música e ensaiaram pra mim. Pena não ter vídeo.


Depois claro eu tive que dar minha participação, pq né? Quem não vive sem um mico. Fizemos esse vídeo-paródia e eu "dancei" (miquei) com elas. 







Amo essa turma. Amo minhas meninas do magistério. Vou sentir muiiiiiiita saudades!!!

Um comentário:

Etienne disse...

kkkkkkkkkk Morri de rir!
Que fofas!!!
Tambem amo adolescente!