Na sexta-feira santa, o coro do tabernáculo fez um show de Páscoa no tabernáculo Velho. Eu queria muito porder entender bem as letras dos hinos. Lingua ecumênica e cantada é dificílimo de entender. Enfim. Acabou que sentamos no lugar que tinha televisão com close caption e eu pude ouvir e ler as letras. Eu não sei como explicar, mas eu vou tentar. Eu senti que Cristo estava lá. Eu senti que Ele estava sentado assistindo. Eu senti seu amor de uma forma muito profunda lendo os hinos e cantando em meu coração junto ao coro aquele louvor, aquele agradecimento, aquela certeza de que Cristo é nosso Salvador. Eles nos salva de uma vida de dúvidas, de angústias, de medo. Ele nos salva de nossos erros, Ele conhece nossas dores. Ele tem um amor incondicional por mim e por você. E eu me senti amada, grata e meu testemunho for fortalecido. Que noite emocionante.
Com Diego, Fernanda e Aninha. |
Saí bem tarde de SLC (pq jantamos no Cheese Cake Factory) e passei na Maely pegar os ovos que eu tinha encomendado em segredo. Como eu cheguei tarde todos, incluindo o Capis, estavam dormindo.
Quando eu cheguei na Maely ela estava fazendo pegadinhas de coelhinho no chão e arrumando a mesa as cestinhas dos filhos.
Eu sinceramente, não tenho uma tradição própia para a minha família, mas resolvi criar uma inspirada na Maely.
Fiz pegadinhas pela casa e "o coelhinho" arrumou a mesa e deixou uma cartinha para todos.
Usamos a lição da semana do "Vem e Segue-me" e, como o Eric fala, "brincamos de Jesus". Encenamos a Páscoa e a Ressureição de Cristo (o Eric fez um Jesus Cristo muito lindo).
E foi assim. Cristo vive! Ele vive! E por isso todos nós teremos vida eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário