quarta-feira, 11 de junho de 2008

KEEP GOING

VAMOS LÁ MINHA GENTE

Hoje cedo eu vi uma reportagem de alimentos funcionais no Hoje em Dia (adoro, menos as brincadeiras do "qual eh a palavra" e etc), falava da soja, linhaca, verduras, folhas verdes, frutas e etc...

FIQUEI TÃO FELIZ, MAS TÃO FELIZ porque eu pensei em todas nós e na nossa luta e na nossa RA, eu penso que mesmo errando com jacadas, minha alimentacao mudou consieravelmente e eu vejo esses alimentos maravilhosos em nossa ROTINA, nao eh maravilhoso? Fico feliz que eu vou poder ter esses habitos quando tiver meus filhos e vou poder dar uma vida mais saudável para eles tbem... e serei uma mãe "vitaminada" literalmente hehehehehe

E realmente eu fico muito mais feliz e muito mais animada quando sigo a RA certinho, realmente esses alimentos ajudam em tudo la dentro e o humor eh melhorado mesmo....

CONGRATULATIONS PARA NÓS !!!

Lembro uma vez que fizemos com as criancas na escola, um pic nic so com frutas, lembro da mesa super colorida em um dia quente a a gente salivando mais do que em mesa de docinhos de casamento...

é ou não é convidativo?

FORÇA NO COLORIDO DOS ALIMENTOS,
PRESENTE DE DEUS PARA NÓS!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas essas frutas! Realmente convidativo! A natureza tem tudo que precisamos. Nós, seres humanos, é que somos bobos e preferimos chocolate, açúcar refinado, salgados e todas essas porcarias que fazem propaganda e nós compramos!!!!

ff disse...

Oie!
Eu vi o programa, adoro ver pq sempre tem dicas legais né, só tiro na parte que o Edu começa a cozinhar! rsrs

Linda a foto das frutas, fiquei com água na boca!

Beijossssss

кιкα disse...

Com Gym gratuito e não vais?!?!??! Oh mulher onde andas com a cabeça!!! Vai-te ajudar imenso na eliminação de peso!!! Estás à espera de quê?!?! Olha nem digo mais nada! Amuei!!! ;)

Rafaela :) disse...

no começo do meu blog eu usei essa foto pra fazer meu layout! sempre achei essas frutas muito apetitosas! uma delicia, melhor do que qualquer bandeja de docinhos! hehe
beijinhos!

ps.: vou linka-la, ok?

Mell... disse...

aiii que essas frutas ai me deram água na bocaaaa...
eu queroooo
TPM bjinhos pra vc!!!

Flori Mattos disse...

Reeducao Alimentar nao eh luta. Eh Paz.
Paz com os alimentos.
Paz consigo mesma...

Beijos!

Flori.

Danielle Balata disse...

Como assim tu não quer ir?
Rumm ¬¬ Vou ser obrigada a te levar pelas orelhas menina.

Beijos

Anônimo disse...

Nada como as mudanças virarem hábitos... estou a caminho sei que logo será mais fácil...

Mas vc é de Curitiba ou só morava aqui??? (essa é uma pergunta muito curitiboka, rssssssss).

Eu conheço Irati, já visitei a cidade, mas fazem alguns anos. Acho bem bonita!

Bj

Anônimo disse...

Oi Pri,

Amei a foto das frutas deu muita água na boca!

Beijos!

Andressa disse...

Oie linda
nossa vem convidativo estas frutas heinn
penso tb nisso quando tiver filhos quero que eles comam as coisas muito saudaveis
beijos fika com Deus