sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estamos De voltaaaaaaaaaaa




Frase do Bial né? Tenho fraco por reality show. Acho que como eu vivo em um mundo a parte, tenho curiosidade sobre a vida , culturas, modo de pensar das pessoas sem o evangelho. kkkk

Estar de volta pra casa é ruim pq todos os anos da minha vida eu passei na praia e faz mais de 3 anos que eu nao consigo fazer isso...agora a luta é a dois. Sinto falta, mas tbem eu gosto de estar em casa me preparando pra o novo ano...e sei que logo eu e o capis nos organizaremos para ter nossos dias na praia com nossos filhinhos. Por enquanto é trabalhar muito e lutar por outras conquistas.

Hoje me pesei e levei um susto. To com o mesmo peso de antes das festas UFAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu pensei que tinha engordado tudo de novo. Mas nesses dias em casa acho que recuperei. Segunda eu e o Capis voltamos ainda mais disciplinados a nossa meta do ano. Sem pressa, mas constantes.

Meu bebe já ta tomando suquinhos e ta um espuletinha, mas ainda bonzinho...é um relogio biologico mesmo os bebes neh? Bem que falam que com 5 meses comeca a rolar, a querer sentar e engatinhas, e é mesmo... incrivel.

E vamos a luta, logo respondo os recados atrasados..beijos


3 comentários:

Pri Albuquerque disse...

Oi Pri (Chará) seu bb esta cada dia mais lindo ... parabens!!!
Vcs são uma família bem bonita mesmo.
Eu tbm tenho 2 babys,o meu garotinho tem 6 meses e esta cada dia mais sapeca, e minha menina tem 2 anos e 8.
Tudo de bom pra vc e sua família neste ano q se inícia.

www.albuquerquesons.blogspot.com (meu blog, pode visitar).
Bju
Pri

Anônimo disse...

Teu bebê é liiindo! =)

Que bom que tu não engordou... um 'trabalho' a menos agora, rs.

Boa sorte e força aí.

beijo
http://www.verbomudar.blogspot.com

Mi disse...

Gata,
Amei as fotos. Vc tá linda!
Parabéns pelo emagrecimento, hein. Vai que vc consegue, ok?
Feliz 2010.
Beijos