sábado, 16 de outubro de 2010

Ontem foi meu dia

VIVA OS PROFESSORES

Que dia gostoso ontem. Presentinhos, homenagens, abraços sinceros, homenagens simples e fofas e a reflexão da profissão.
A maioria dos professores entra nessa profissão porque tem um sentimento de querer MUDAR o MUNDO dentro de si.
Eu sinto que eu posso mudar o mundo de alguém e é uma grande responsabilidade. Esse sentimento me leva a ficar horas pesquisando a melhor forma de ensinar isso ou aquilo, a orar muiiiito por inspiração, a ler muiiiiiiiito, a ir contra a maré da escola por acreditar em algo diferente e...

a ter uma GASTRITE NERVOSA

Esse foi o diagnóstico do médico ontem.

Mas ainda assim, com gastrite nervosa, crise de ansiedade, "probrema nos nervo"
EU AMO MINHA PROFISSÃO!

7 comentários:

Midi disse...

Pri linda!
Feliz dias dos professores!
Eu tbém tenho um aqui em casa, meu irmão, ano que vem pega uma turma cho qeu de 5º série.Tá ansioso, e é bem esse pensamento que ele tem , o de mudar o mundo.E sério qdo acabar esse pensamento, acaboui o amor pela profissão.Admiro vc dois!
Faz a dieta da gastro direitinho heim,e relaxa sempre que puder...as crises melhoram muuuito.
beijosssssssssss

Katie Houston disse...

Feliz dia dos profesores, querida Pri! Foi um prvilegio de ser sua companheira na missao e apprender de te. Sinto vergonha de meu Portugues mas vou fazer mais comentarios! Prometo!

Katie Houston disse...

But I could always write my comments in English because you are a fantastic English speaker! It's difficult to explain how badly I want to come back to Brazil. I'm still single...what am I waiting for? I need to just go!!

Raquel Pimentel disse...

Parabens pelo seu dia primaaaaa!!

Ainda bem que existem professoras maravilhosas como vc, que amam sua profissão e que cuidam tão bem dos nossos filhos!

Te admiro muito e acho estas crianças muito sortudas. Quem dera o Iq pudesse ter vc como Prof!

Te amooooooo
Tudo de bom!!!
E que vc se sinta muito realizada
e conquiste todos os seus sonhos e ambições!!!

milaluz disse...

Pri...que bom se todas as professoras fossem maravilhosas e amorosas como vc,buscando a correta inspiracao...e fiquei feliz que vc esta acompanhando meu Blog e que ate uma cabaninha pro Eric ja fez!rrsrs
Tambem amamos vcs!!!
Bjao

A Casca da Cigarra disse...

Pri! felicidades, mesmo que atrasada!! pense em mim e aproveite a conexão forte que você tem com o "Boss" e pede pra me ajudar na prova do Doutorado que é domingo e está me deixando "atacado dos nervo" tal como você!
Beijo

Midi disse...

Pri??????
vc sumiu!