sábado, 27 de novembro de 2010

Faxininha


Agora que eu trabalho o dia todo, sabado é o dia oficial da faxina.
Nao sou nem um pouco viciada em limpeza, queria ter casa auto-limpante. Mas não tem jeito e nao tem saída. Enquanto nao fico rica, o negocio eh puxar o rodo.
A casa não tá um brinco, mas tá habitavel com chao e banheiro cheiroso, roupa lavada, coberta lavada e tudo. Como nao tem naaaaaaaaaada pra fazer na cidade, agora eh descansar bucadinho,, passear na net pouquinho, e dormir qdo o eric mimi.
Ele já drumiu, melhor eu ir.

Antes dica que eu adoro.

Como nao tem radio descente em Irati, só tem 3 e com MUITO sertanejo de enjoar, eu sou sempre salva pela www.radiouol.com.br . O bom é que podemos fazer a nossa seleção de musicas. La que eu vou pra ouvir o cd inteiro da Sandy..kkk Esses dias eu Achei Sarah Macalgumacoisa, a da musica do filme Cidade dos Anjos. Foi bom demais.

Outra radio que eu tenho ouvido muito é a http://www.yldsr.com/ (your lds radio). Concorrencia da minha prima phoe da radio byu. sorry phoe.
è uma radio com mudica "gospel" estilo EFY. Aqui toca sempre nos domingos e outros momentos.

#ficaadica

BOM FINAL DE SEMANA



5 comentários:

Midi disse...

Pri tbém quero csas auto-limpante!
Eu ando com uma preguiiiiiiiiiça, mas tem que limpar né!
Tô ensaiando aqui fazer um faxinão, daqueles de fim ano...vai durar uns 3 dias!
Bons sonhos!
beijos

Midi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariela disse...

Priii, aqui o dia da faxina é segunda. Quando chega domingo a noite ja me da arrepios, sei que vou acordar e começar a limpar sem parar! Ai como é chato ne?
Viva a casa auto limpante!!
Um beijoo

Licia Lemos disse...

hahah adorei a montagem Pri,
sabado passado foi a minha tambem,
ninguem merece:)
vou guardar um pacote de macarrons pra vc. Voc passa o Natal aqui??
bj

Phoenix Luz-Costa disse...

Aqui em casa sabado TBM e o dia da grande faxina!!!!! heheh... casa auto limpante, comida auto feita e meu sonho tbm! as vezes me imagino sendo a fadinha do filme da bela adormecida, que aponta para a vassoura, pano e vai arrumando a casa enquanto a outra aponta p os ovos, farinha e prepara o bolo.. heheh.. MAASS.. faz parte! e vale a pena curtir a casinha arrumadinha depois ne?.. agente se sente tao bem com tudo arrumadinho......... com relacao a radio (DON:T WORRY) nem eu escuto a radio da BYU... =)
BJAO Priiii