sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tomatinhos

Tomate cereja é o bombom do Eric, o salgadinho, o snack.
Quando ele vê que eu abro a geladeira ele corre pegar os tomatinhos e chora se eu nao dou pra ele.
Que menino saudável, kkk.

Hoje eu peguei ele roubando o que eu tinha cortado para o almoço.
Se deixar ele come a bandeja inteira numa boa.

Espero que ele continue gostando pra sempre.

Hoje me pesei e esse mês eu perdi 4.300 kilos. Um tanto Vigilantes do Peso...
outro tantão enjoo...

Essa semana eu vou anotar o que como e seguir a pontuação do VP
nao pra emagrecer...
mas pra COMER pelo menos os pontos do dia...
agora to com medo de estar comendo de menos e isso prejudicar o desenvolvimento do baby.

Estou entrando no terceiro mes, torcendo que seja o ultimo mes dos enjoos fortes (com o eric enjoei até 5 meses)

Mas como me disse a servente da escola:
- Ta mal?
- Como sempre.
- Mas nao é doença neh?
- Nao, gravidez mesmo.
- Ah, entao ta passando mal de VIDA.


4 comentários:

Unknown disse...

Gente que bencao esse menino comendo tomates, ai quem dera eu assim com os meus filhos, eles nao podem nem ver verduras e frutas na frente deles, aff maria, quem sabe um dia eles comerao tomates, ehehe
bjos

Raquel Pimentel disse...

Ai Pri... quisera eu que o Iq fosse assim! Ele come muito bem, mas salada não é o forte dele, com certezaaaa.. hehe

Estou aqui torcendo para que os seus enjoos passem rápido. Na gravidez do Iq eu comia muita bolacha água e sal, porque ficar com o estomago vazio piorava, e na da Boo eu chupei muiiiiiiiiiito gelo (até o final)... Outra coisa que me ajudou bastante foi picolé de limão (hummm... uma delicia).

Ps. Obrigada pelo recadinho Pri... ADOREI ler seu comentário. Te Amo prima!!!

VIVIAN COSTA disse...

TOMATE??? Fala sério... Muito saudável mesmo. A Laura continua uma chata pra comer, quer saber mesmo é de doce e porcaria!!!

Priiiiiiiiiiiiii.. enjoo é mtooo chato mesmoooooooooo.. to dando graças que acabou, eu tive até 5 meses dessa vez, mto chato!

BEIJAOOOO

@BlzasemTamanho disse...

Pri,

Faz tempos que não comento por aqui mais esse post do Tomate não da para deixar passar em branco haha.

Tenho um sobrinho hj com 6 anos mais desde pequenininho assim ele é louco com TOMATE e tem que controlar senão ele come muitooooooo e a gente achava que ele era o unico com esse gosto hahhaa.

bjss
kalli