sábado, 12 de março de 2011

Bianca

Calma, eu nao estou tendo uma menina.

Na verdade meu palpite é que tem Victor chegando.

E a verdade verdadeira é que minha ficha ainda nao caiu. Acho que só vai cair quando eu ouvir o coração.

Bianca é minha boneca treme baby que eu tenho desde meus 8 anos.

Eu queria tanto uma treme baby de natal. Ela era igualzinha recem-nascido e quando tirava a roupinha ela tremia.
Quando meu pai foi na fabrica do Papai Noel ele me ligou de lá e me disse que nao tinha treme baby, só LuPatinadora e perguntou se tudo bem. Fiquei super triste, mas tentei disfarçar e disso "tudo bem".

No Natal, láaaaaaa na casa da tia Claudia eu recebi minha caixa e fiquei apalpando esperando o Papai Noel ir embora pra eu abrir. Enquanto eu apalpava, triisssssssste pq eu sabia que era Lu Patinadora, eu fiquei pensando como que eu ia fazer para disfarçar alegria, afinal meu pai nao podia ficar triste por eu estar triste né?

Fiquei lá ja ensaiando a cara de alegria. O Papai Noel foi embora, Todo mundo correu abrir os presentes. Eu abri devagar sem entusiasmo algum, mas quando eu abri.

ERA UMA TREME BABY. E eu no auge dos meus 8 anos CHOREI de emoçao. Abracei meu pai chorando de emoção e peguei amor pelo meu bebe treme baby que eu batizei de Bianca.

A Bianca me acompanhou a infancia toda. E eu decidi que ela ia ser minha pra sempre.

Ela passou um tempo na casa da Carol. Minha cunhada teve a ideia brilhante de usa-la para "treinar" o Thomas para ganhar uma irmazinha.
Agora a Bianca voltou pra minha casa para treinar o Eric.

é uma graça de ver.

Agora pelo menos ele ja nao joga ela no chao contudo. Ele ja tentou dar a chupeta pra ela, ja tentou dar mamadeira e maça. Ainda é meio ogro, mas temos que dar um desconto pq ele é um piá.

Só quero ver com o bebe de verdade.
Mais legal que ter um novo bebe, é o Eric ter um irmaozinho.

ps: se eu tiver uma menina, claro que o nome dela vai ser Bianca. Podem me chamar de brega. EU NÃO LIGO! kkk

6 comentários:

Unknown disse...

Pri querida, sempre me divirto com os post no teu blog. Eu nao tive uma treme baby e nem a Lu Patinadora sabia? Mas tudo bem, nao sou frustrada com isso.. agora ja tenho 3 bebes de verdade pra cuidar.
Quando o Artur nasceu minha mae deu um boneco menino pra Bebela. Foi uma graça ver ela cuidando dele.
Beijinhos.

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

Eu torço por uma Bianca! Só que tomara que tenha todos os dedinhos do pé! (tudo culpa do Bono maluco que roeu alguns dedinhos dela!) Porque você não me disse que esse era o nome dela... bjs pra vocês!

Bruna Rezende disse...

Olá boa tarde...
Mal pude acreditar quando li essa "historinha" que você contou. Meu nome é Bruna e tenho uma história parecida. Quando criança tinha uma "doença" onde meu QI era 50% maior que o normal, então aos 3 anos já sabia ler. Vi em um encarte a propaganda da Treme Baby e pedi meu pai de dia das crianças, foi em 1988. Ele não pode me dar, na época acho que estava fora a trabalho não lembro bem, porém minha irmã 14 anos mais velha que eu, me fez uma surpresa e me deu a boneca. Foi o dia mais feliz pra mim. Fiz certidão de nascimento pra ela, e pasme, dei a ela o nome de Beatriz por adorar o apelido Bia (acredita?), fiz batizado e tudo. Hoje com 26 anos ela é meu único brinquedo que não dei e não dou pra ninguém...
Minha paixão mesmo. Fico feliz de saber que minha querida Bia tem uma xará tão especial e tão amada quanto ela.
Beijinhos!

Eliane Andrade disse...

Oi! O sonho da minha irmã era ter uma boneca dessa na infância e nunca teve. Agora, sou doida pra comprar uma pra ela, mas não encontro. Olhei na Estrela, sei que não são eles os fabricantes. Você sabe quem fabricava essa boneca? ou algum lugar que eu possa comprar? Brigadú! Bjins..

Anônimo disse...

Uma coisa eu posso te falar todas as pessoas que tem uma treme baby nao abre mao! Minha irma tem uma no dia do casamento dela ela pegou a boneca e lembrou dos tempos ela a embalou e levou para a casa dela tem o maior xodo!!!

Unknown disse...

Nossa muito legal ler estas histórias e vê que não sou só eu a me apegar a esta boneca, fui uma criança que não tinha condições financeira boa para ter brinquedos, só me lembro de ter duas bonecas e lembro a alegria q tive ao ganha a treme treme, tiver dois filhos hoje eles tem bastantes brinquedos estou sempre doando muitos brinquedos mais a minha treme treme não dou a ninguém ainda fui em uma loja de recém nascido compra 2 roupas novas pra ela 😍 tenho um cuidado como se fosse um neném de verdade, minha filha foi chamada pra uma festa destas bonecas novas super caras, ela levou a minha e fez maior sucesso ninguém sabia que era uma boneca antiga, pelo contrario as crianças ficaram apaixonadas.