sábado, 26 de março de 2011

Owl para Olivias


Inspirada pelo blog "homemade by jill", resolvi com todo carinho do mundo fazer esses mordedores para duas OLIVIAS muito especiais na minha vida.
Olivia B Rebicki, minha querida sobrinha que chegará em julho
e Olivia D Jensen, filha da minha amada companheira de missao Alaina.

Aos poucos vou me aventurando na costura.
Minhas mãos ainda nao acompanham a minha mente, mas tem muito coração nas corujinhas.

Beijokinhas a todos. Depois coloco o jogo da caligrafia que eu tinha me inskicido

PS: Prima distante keller que me deixou recado, vc nao deixou email para eu responder, mas meu pai disse que se alguem tem documentos, é a Kalina Kolcon, filha da tia joana, entao me manda seu email que eu te mando mais informações ta? Mas a genealogia dos rebickis eu tenho até quarta ou quinta geração.

9 comentários:

Ana Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

OI PRI!
Ficaram bem fofas as corujinhas!! Eu ainda não me aventuro nada na costura.
Inspirada por vc, fiz um blog tbm!!!
beijoss
Aninha

Aninha disse...

http://anacdfarias.blogspot.com/

A Casca da Cigarra disse...

Começou com o pé direito,pois ficaram muito fofas....bem vinda!

Papai Babão disse...

PRI,
a foto não mostra direito, ao vivo ficou bem mais legal!!
obrigaduuuu

Ingrid disse...

Priiiii, a minha Olivia esta morrendo de ciumes! heheheh
Se for o uma menina mesmo eu vou querer uma tbm! hehehe... linda demais! Voce e' super talentosa e eu sempre soube!
Agora, se for um menino, voce nao estara isenta de fazer alguma coisa tambem, pois o nome sera' OLIVer! heheeheh. (e' serioo)
Amo voceeee! Beijos!

Ps. Tentei te ligar, mas vc estava em Curi! :)

milaluz disse...

Prii!!! Ficou muito lindo... fofo demais! Quem dera eu sabeer costurar assim... Parabens!
bjk

Dadi disse...

Ô Pri, o Antoni vai querer uma tb!!!
BJOCAS

alainapaina disse...

Que bonitinho!! Minha Olivia vai adorar! Eu tambem adoro :) :) saudades de voce!!!