terça-feira, 5 de abril de 2011

Gambiarras "Celestiais"

Fim de Semana de Conferencia Geral Mundial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias.
Oportunidade de ouvir as palavras de um profeta vivo e dos apostolos de Jesus Cristo. De fortalecer ainda mais o testemunho. De ouvir muitos conselhos diretos do Espirito Santo.

Nos ultimos anos, eu e o Capis temos assitindo a conferencia aqui em casa aos sabados e viajando para Guarapuava aos domingos.
Viajar, alem de muito cansativo para todos, é dispendioso para o Ramo, entao o Capis fez a gambiarra celestial para que nossos irmãos pudessem assistir a conferencia aqui.
O Capis comprou um mega fio de internet e pediu para o vizinho, que é dono do predio, para usar a internet dele no fim de semana. É a segunda vez que ele empresta. Ele é muito gente boa.
Levamos a nossa TV, o note e um cabo para ligar o note ao som interno da capela. FICOU OTEMO.

No sabado, só eu e o capis assistimos as sessoes. Mesmo assim, eu acho que valeu mais a pena ir na capela do que em casa, pq aqui é muiiiiiiito facil distrair, deitar, dormir...kkkk. O Eric dormiu a primeira sessao no carrinho e a segunda sessao ele ficou correndinho pela capela, mas como so estavamos nós tres...tudo bem. O que importa foi poder assistir tudo na paz e tranquilade.

Domingo organizamos um churrasquinho para os irmaos na Igreja. Enquanto o Joao (2 semanas de membro) assava, os outros irmaos assistiram a retransmissao da sessao de sabado.
Claro que foi um incentivo para que eles viessem a conferencia. Ano passado vieram 2 pessoas assistir, alem do capis e os elderes (eu estava em Curitiba com meus pais). Esse domingo, tivemos 18 pessoas...e olha que nossa frequencia eh de 15.
Demos folhas para quem nao trouxe para anotações.

Foi perfeito. Muito espírito. Sinal e som maravilhosos.
Quando perguntei qual eles mais gostaram, muitos falaram : O Profeta, sobre templos.
Quais deles ja foram ao templo? NENHUM.
Por que gostaram?
ESPÍRITO. Tivemos uma aula sobre profetas 2 semanas atras e muitos estavam se preparando para ouvir o profeta. A Rosane e o Junior vieram correndo me pedir uma gravura do templo para colocar no templo.

Na segunda sessao esses 2 jovens voltaram pra assistir.

Bom, isso é so um piteco muito mau contato de tudo que sentimos e vivenciamos.
Eu e o Capis ficamos muito emocionados com tuuuudo que temos visto acontecer aqui.
Mas pessoalmente a conferencia foi TÃO confortadora. Respondeu a tantos questionamentos que eu tinha. Me levou as lagrimas, mesmo tendo que correr atras do eric varias vezes.

Não sei se eu vou ver a Conferencia de outubro, a dual date do baby 2 é dia 10 de outubro...veremos.

SER SUD É SER FELIZ!

3 comentários:

Murilo Vicente disse...

Achei maravilhosa essa gambiarra celestial.. descobri seu blog no google e fiquei encantado com o esforço e de como transmitiram a conferência! Fico feliz por termos espalhados pelo mundo tantos esforçados santos dos últimos dias! Sobre o bebê correndo pela capela, vivo muito isso com minha esposa! Perdemos muitos discursos, mas desenvolvemos mais amor no coração... Parabéns pelo blog e pela história inspiradora! Grande Abraço! Se tiver tempo passe pelo meu blog de notícias SUD www.murilovisck.blogspot.com

Felicidades!

Simone disse...

Ai Pri....vc é tudo de bom....parabens pela iniciativa de voces, com certeza serao lembrados com muito amor por esses irmaos que foram assistir a conferencia...obrigada querida por ser tao maravilhosa e pelo esforço em trazer o Espirito e a verdade a todos...bjs

Ana disse...

Oi Pri
Fico muito feliz quando leio sobre o ramo e o pionerismo da familia prestes! Parabéns!!
a conferencia foi maravilhosa, né?

beijoss