quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nao me canso de estar feliz


Nao me canso de lembrar que estou esperando uma menina
e ficar IMENSAMENTE feliz por isso.

Esses dias atras eu estava deitada sozinha na cama na maternidade, olhando meu bebe no bercinho bem coladinho, sem acreditar que estava realmente acontecendo. Eu mamãe. Ele meu.

Eu nem penso em barriga de gravida e coisas assim. Eu penso em trabalho de parto. Em contrações anunciando que está chegando o momento. Em emoção extrema. Olhar a medica te encorajando...tudo ficar calmo em um segundo e ouvir o choro. E ver seu bebe pela primeira vez e ficar louca pro ele imediatamente.
E aí enrolar ele numa mantinha azul e babar pra sempre.

Quando eu penso na bibi, eu so penso em como sera o parto, espero que seja tao abençoado como o do Eric e nao vejo a hora de enrolar ela numa mantinha bem de minininha e ficar lá babando por ela.

E daí o Eric chegar pra conhecer a irmazinha com o papai dele.

Nao me canso de estar feliz por estar gravida.


6 comentários:

Mi disse...

Muito feliz por vc, Pri.
Parabéns pela família linda.

Bjs

Phoenix Luz-Costa disse...

Acho que nao existe sentimento melhor do que esse ne? Pri, estou confiante que seu parto sera exelente e bem rapido p vc nao sofrer muito e que tudo valera apena assim que vc ouvir o chorinho dela e ver a carinha da sua bonequinha ao vivo e a cores.. estou sempre pensando em vc e orando por vc.. te amo! bjos, Phoe.

Ana Farias disse...

Q delicia né Pri!!
Eu não canso de pensar em como eu tbm queria estar gravida!!! MINHA FILHA TA TAO GRANDE.
Parabéns de novo por sua menininha, menina eh uma deliciaaaa
beijos prii

Elton Luz disse...

Pri...e isso nunca Muda! Estou esperando meu 4 bebezinho e minha felicidade eh imensa! ja estou super ansiosa! Eh bom demais ser mae e passar por essa experiencia tao grandiosa e sublime!
posso imaginar como vc esta ansiosa com uma menininha a caminho...vc vai ver como eh delicioso!
Bjao

Unknown disse...

Que alegria!! Desejo uma gravidez maravilhosa!
Beijo

Katia disse...

Ah que fofo.. parabéns pela menina!! Tou se seguindo agora :)