domingo, 22 de maio de 2011

Painel e letra

A boa noticia é que minha maquina reviveu. O problema na verdade era meu carregador de pilhas que estava veho e nao funcionava mais entao comprei um novo e estou feliz da vida em poder usar minha maquina de novo. Aqui uma fotinha tirada pelo Capis do Eric e a bagunça nossa de cada dia.
vim hoje finalmente mostrar o painel que eu fiz semana passada. O Capis concordou em adicionar cor a nossa vida, mas isso será aos poucos por motivos pessoais ($$$). Bom, o caso é que nos tiramos um enorme guarda roupa com prateleiras conectadas a eles e restou desse espaço uma parede toda rebocada e sem pintar. O Capis ja comprou tinta, mas terá que esperar que eu saia de casa como o Eric para pintar, ja que nao tem casa de parente para correr.
A tal parede horrivel estava me irritando e acabei fazendo um painel para pelo menos deixar o local com alguma vida.
Tá aí:
Nao parece, mas ele é grandinho. Foi feito com uma placa de isopor das grossas, lençol de berço e um pano coloridinho lindo que eu comprei na epoca da gravidez do Eric. Coloquei a figura do templo de Curitiba seguindo o conselho do pres Monson da ultima conferencia e com as fotos que eu tinha guardado da decoração do niver do Eric. Agora todo dia qdo eu acordo eu nao vejo as manchas da parede, embora elas ainda estejam lá, mas vejo a evolução do meu bebezinho lindo e amo cada vez.
Esse quadrinho que fica na cozinha meio que salva a minha vida. Coloquei aqui pq lembrei que eu estou devendo a brincadeira da letra, que é para conhecer a letra da gente. Essa é a minha letra sem caprichar, ou seja, do dia-a-dia. Pois é, eu nao tenho a famosa letra de professora, mas pelo menos meus alunos entendem o que eu escrevo no quadro, kkkk.

Beijos, tenho muitas coisas pra fazer como vcs podem ver...(preguiça define)

2 comentários:

Adriana Bukowski Rebicki disse...

nossa. que meiga q vcs está!
uma mãezinha toda meiguinha de uma menininha.

que meigas nós duas então né!!!?
hehe


bem lindo o mural. parabéns por fazer do 'chato' uma oportunidade de desenvolver talentos, aproveitar materiais e desfrutar as bençãos através disso.

isso é o que eu chamaria de achar bençãos em meio as provações!

e tem que ser assim... nas coisas simples.
bjs

Dadi disse...

Esse paninho eu conheço muito...
Adorei a idéia do quadro de prioridades também. Acho que preciso de um desses...
Bjs Te Amu