quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jardim japones


Sabe o nome daquela caixinha de madeira com areia bem fininha que tem um rastelo, enxada em miniatura? É jardim japones ,eh? Entao, eu fiz uma "versão" pro Eric nessas coisinhas montessorianas.

Eu já tinha a caixa de plástico e comprei pedrinhas de decoração e usei o rastelo que ele tinha de brinquedo e esse potinho tem um furo.
Acho que até agora foi o que ele mais gostou de brincar. Claro que chegou uma hora que ele virou a caixa neh? mas como estava acima do santo tapete nao tivemos grandes tragédias hehehehe.

Eu nao desmontei isso e as vezes ele acha e quer brincar.
Aqui eu acrescentei um garfo pra ele praticar. O Eric ta com uma mania chata de pegar a comida com a mão e ele já sabe comer certinho com colher entao espero que ele se interesse pelos talheres novamente.

Adorei essa atividade.

PS: Vocês já entraram no blog do Capis? Não? Faz uma visitinha http://supercapis.blogspot.com/

3 comentários:

Jordana disse...

OI, Pri, que lindo que é o Eric!!! Saudades de vocÊ!!! Te "vi" no blog da Andréa e bateu saudades!!! Legais essas aventuras montessorianas... Acho a Montessori bem interessante! Ah! e logo logo vou arriscar fazer aquela lazanha de berinjela (ou beringela)... Que legal!!! Quer dizer que virou semi-dona-de-casa? E a escola? Vem nos visitar um dia!!! BEijosssssssss

Jacqueline Bento disse...

Pri,

que ideias ótimas essas! tenho que me animar e fazer aqui em casa tb, Parabéns!

Capistrano disse...

a parte ruim é que essa pedra solta uma tinta, fui eu quem limpei a mesa hahahaha