domingo, 26 de junho de 2011

Querido Diário

Tive um feriado cheio de boas lembranças,infelizmente nao tirei UMA foto que fosse, entao assim que eu roubar dos outros eu coloco. :)

Quinta-feira: minha sogra e meu cunhado vieram para Irati. Fizemos um "desjejum musical" no Ramo. O Cris, meu cunhado ensinou aos irmão sobre os hinos, hinários e os ensinou alguns. Tivemos um lanche de hotel, muito bom. A Atividade foi idealizada pelo Capis, foi simples e muito muito boa e eu sempre chego a conclusão que por mais simples que seja a atividade, ela terá sucesso se tiver a presença do espirito santo, por isso que gostamos tanto das atividades da Igreja.
Depois eu fiz uma lasanha de legumes que ficou modéstia a parte, di-vi-na.
Foi muito bom ter minha sogra Eunice e meu cunhado aqui no feriado. O Eric ficou muito animado com eles e brincou até cair (de sono). Amamos.

Sexta-feira: Cedinho embarquei para Curitiba. Fui na rua XV com o Jonas e a Drika. Foi a primeira fez do Eric lá. Fui comprar tecidos que é menos da metade do preço daqui. Fiquei bem nostalgica pq como toda Curitibana eu sempreeee fazia compras por lá, eu gostava de ir sozinha, no fim de tarde e com dinheiro claro. hehehehe. Amei.
Passei conhecer a Vanessa rapidinho e chorei. Fiquei tao emocionada de ver aquela nenem tao linda, tao fresquinha no mundo, tao pura, cheirando a céu. Nao segurei. Falei pra Vivi comecei a sentir muita ansiedade de pensar que só faltam 3 meses pra eu sentir isso de novo. Eu amei a Vanessa e ela é ainda mais linda e preciosa ao vivo.
A noite fomos no casamento do Marcel que é um jovem que eu a-do-ro. Que noiva linda ele encontrou. O casamento foi simples e gostoso. Tentei ajudar o Jonas com as fotos do casamento mas me dei muito mal. Fiquei arrasada, kkkk, mas foi bem legal. O Eric estava lindooooo e usou uma gravata vermelha combinando com o meu pai. Ele tambem estava terrível e ele nao vai mais comigo a um casamento tao cedo. Mas linda mesmo estava minha cunhada Drika no auge dos seus 9 meses com vestido de festa. Daqui uma semana chega a Olivia. Can´t wait.

Sábado: Cedinho casamento da Jessica, minha moça. Lá encontrei outras da minhas "moças" da época que fui presidente e elas me matam de orgulho. Eu fiquei bem emocionada lembrando daquela época e vendo elas assim felizes, firmes e fortes do evangelho. Tambem amei passar mais tempo com minha tia Mirna que eu amo amo amo amo amo.
De lá fomos na Vivi de novo. Te amo vivi. Eu amei amei amei estar com voces. A Laurinha ta tão, mas tão fofa falando tudo...é a coisa mais amada. Ela e o Eric nao brigaram, nao se estapiaram e nao choraram, pra Laura eu nao sei, mas pro Eric é um milagre. Fiquei feliz que meu baixinho se comportou. Até comida na boca dele a Laurinha deu. E ele aceitou. Eles nasceram na mesma semana de Julho e é gostoso demais ver eles finalmente interagindo. Pena eles nao conviverem mais. ADOREI.

Depois foi curtir meus pais, Jonas e Drika mais um minutinhos, ficar triste de nao ter visto a familia do Rafael e voltar correndo pro braços do meu amor em Irati.
Ontem quando cheguei o capis veio com uma novidade que eu amei. Ele fez um blog, e por iniciativa propria:


Fiquei tao feliz, agora vamos ter o registro da familia nos olhos dele. Confiram e comentem.

Domingo: fomos a Igreja, hoje choveu e estavamos em apenas 8 pessoas. Mas como sempre, muito espírito e foi ótimo mesmo assim.
Agora descansar.


2 comentários:

CriS disse...

hehehe! Achei engraçado quando vc disse que o Eric não vai mais a um casamento com vc tão cedo, ele deve ter feito a festa!

VIVIAN COSTA disse...

Priiiiiiiiiiii, eu tbm amei a visita!!! Vc e a Tia Mirna são D++++... o almoço ficou muito bom e o papo melhor ainda! AMO VCSSS!!! E o Eric ta lindo!!! morro de saudades de vcs!!!! BEIJAOOO