sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seria um Milagre Montessoriano?

Estava eu aqui checando blogs, viajandinho na net e o Eric a todo vapor pelo quarto mexendo aqui e acolá. Eis que levanto os olhos e me deparo com essas cenas impressionantes pra meu bagunceirinho de 1 ano e 11 meses.

Hoje eu dei uma caixa de papelão pra ele brincar de colocar os grampos (alias, ele finalmente consegue abrir e fechar os grampos, depois falo mais sobre isso)
OLHA-O-QUE-ELE-FEZ:
Seria normal se nao estivesses aqui na caixa, guardados pelo Eric TODOS os brinquedos que estavam no chao.
Quando eu vi, ele estava agora arrumando os sapatos...em outra caixa. Eu posso com isso?

E assim ficou a antiga caixa de brinquedos. E pior: ele terminou de "organizar" e veio no sofá sentar do meu lado.

Fala sério esse piazinho...só falta falar...literalmente.

7 comentários:

milaluz disse...

Ele esta cada dia mais lindo! E muito fofo! Que vontade ir pro Brasil e dar um abracao em todos vcs viu!!!

Fê!!! disse...

hahahaha que fofo!
Pri eu li sobre sua saga com a fala do Eric, o Nicolas demorou muito, muito mesmo para falar!Acho que ele começou a tagarelar mais com uns 2 anos e meio e hoje com 3 ainda fala com muita dificuldade, embola a frase e tudo mais...Já levei em alguns médicos e eles me disseram que é normal...Depois que ele entrou na escola começou a falar bem melhor e agora eu faço atividades com figuras e nomes, isto tem ajudado também.

Phoenix Luz-Costa disse...

que fofooo.... ele eh um gatinho Pri! E eh incrivel como eles aprendem rapido ne? nao da um orgulho nessas horas? hehe BJAO

Capistrano disse...

organizaaaaaaaaaaaaaaado

Unknown disse...

Wow!!!! Posso levar ele prá casa?! :)

A Casca da Cigarra disse...

Pri que graça! Aqui em casa temnho feito atividades que vi no seu blog e o Benji adora! Quanto à fala, devo dizer que o Benji é um tagarela que fala muito, mas muito mesmo para os seus um ano e seis meses (agora ele descobriu o conceito "igual" e fica a apontar para as meias em seus pês, para os brinquedos em pares, para tudo que se repete e diz espantado "iguaaall!") Mas...ele ainda não anda. É bem assim, cada coisa a seu tempo e cada criança de um jeito! Beijão

Anônimo disse...

backlinks seo seo canada backlink service backlinks tool