quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chá de Bebe da Bi,. Parte 2. Atividades

Honestamente adoro chá de bebe, mas para ver e bater papo com a mulherada. Sendo assim quando minha irmã Dadi me mandou um link com a ideia da oficina de lacinhos eu vi na hora que seria perfeito.
Olha a Dadi aí na concentração. Linda e talentosa.

A Sarah também adorou a oficina e ela mesma fez alguns. O pessoal ia fazendo e usando ela de modelo. Olha só quantos.


Estacionamento de bebes grátis.
Amei o chá. O dia amanheceu LINDO e foi esquentando. As meninas foram chegando e a gente já foi comendo, abrindo os presentinhos, babando nos bebes umas das outras e depois já iniciamos a oficina. Eu, a Lari e a Dadi começamos e as outras foram chegando aos poucos. Cada uma inventando o seu, olhando outros e o resultado foram vários lacinhos muito fofos, de todas as cores. Conversa a fora (adoro) e um clima super gostoso. Pena que acabou, por mim poderia durar o dia todo.
Obrigada por tudo gente. Amei tudo. E que venha uma Bianca bem cabeluda.

4 comentários:

milaluz disse...

Que delicia Pri! Morri de vontade estar ai tbm ... lembrei daquele solzinho da manha em Curitiba...aii que saudades! E que ideia otima dos lacinhos! Se eu estivesse gravida de uma menininha ja iria copiar! rsrsr
bjao

Ingrid disse...

Que delicia mesmo, Pri. Essa familia esta cheia de criatividade!
Parabens pela bonequinha cheia de lacos. E que venha cabeludinha mesmooo!

Fê!!! disse...

Que fofura!
Adorei a ideia!
Super bacana!
Os laços ficaram lindos!

Bianca será hiper chic!

Pri eu recomendo os Smurfs...é muito fofo!

A Casca da Cigarra disse...

Pri, que ideia linda....manda pro bananacraft! Beijo