sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chá surpresa da Bianca


Essa semana foi um horror de segunda a quinta. Tipo nuvem
negra em uma felicidade cor-de-rosa. Quase escrevi um post desabafo, mas felizmente eu mal lembro o que eu queria desabafar. Hoje qdo eu desci do onibus embaixo de chuva para trabalhar eu pensei: "graças já é sexta, a semana passou", mas o semaninha UÓ. Nada de grave, mas na gravidez, sentimentos ruins sao multiplicados e vira DRAMA. kkkkkk

Hoje na hora do recreio, com de costume, fui checar qual era do lanche. Peguei meu pratinho de canjica e nao achei ninguém na sala dos professores. Daí a coordenadora que tá ai na porta avisou que o lanche seria na biblioteca.
Surpresa...Que lindo chegar com um pratinho basico de canjica na sua festinha surpresa neám?
Olha que lindo o capricho das professoras dessa escola? Fiquei chocada. Sem falar nos lanchinhos que não tem foto, mas tava diliça.
Nem tinha percebido o tamanho da pança até ver essa foto.

Olha aí algumas das profes. Estamos nos meus banquinhos de PET que estão na biblioteca. (sim eu só coloquei a foto para mostrar os banquinhos de garrafa PET que minha turma fez kkk)Não são fotogenicas, mas é tudo bona gente.
E aqui as serventes queridas que eu adoro. Minhas companheiras e conselheiras. Amo gente que cresceu no interior, com sotaque e tanta sabedoria. A Madalena (de touca) é a merendeira e hoje quando peguei um pedaço da nega maluca dela eu cheguei a lacrimejar pq era IGUAL da vó Dalila, isso fora os pierogue que eu compro dela que tbem sao iguais.

Enfim uma alegria enorme em uma semana horrorosa no melhor estilo "depois da tempestade vem a bonança".

OUTRAS NOTÍCIAS:
- Sábado o Capis corajosamente pintou o quarto sozinho (é enorme gente).
- Segunda compramos guarda-roupa para as crianças.
- Coisas da Bibi devidamente arrumadas, separadas, organizadas no lugar.

Agora só falta:
comprar alcool 70%, funchicória, ferver chupeta, arrumar a mala da maternidade e ESPERAR.

VIVA!

4 comentários:

Capistrano disse...

e eu comi um pedaço do bolo de chocolate que sobrou do chá

Mirna disse...

Nossa PRiscila que lindo, que surpresa maravilhosa que vc teve... muito capricho e muito amor por vc eu senti nessa festinha da Bianca...Vc mereceeeeeeeeeeee..beijos
te amo...

Ellen Raquel disse...

Owwn, que lindo Pri!Tãao legal se sentir amada assim, né! AI guria, entendo completamente o que você quer dizer sobre "na gravidez tudo vira drama", haha Sei beeem o que é isso!E eu que trabalho sábado até às 3:30h da tarde, ainda quando chega sexta eu penso "calma, que amanhã depois das 3:30h, você pode descansar!!". Aí detalhe, hoje que cheguei depois do trabalho, ainda fomos tirar uma estante cheeeia de livros do quarto da Melissa pra trazer pra sala!haha Beeijo flor!

Cami Goedert disse...

ai Pri, nem posso mto passar no teu blog por causa da minha ansiedade!!! mas hoje corajosamente li sobre a Bibi, o cha surpresa, mousses etc! Amei!!

Boa sorte nessa reta final!!

beijinhos