domingo, 21 de agosto de 2011

Decoração de papel: borboletas

Minha irmã Dadi me mandou esse link com a mensagem "imagine o quarto da Bibi assim".





Se eu gostei? Pirei neh? Que que é esse mobile de borboletas? O que tá rolando aqui em casa é que eu tenho na minha casa UM quarto, que é gigante. Como ja falei muitas vezes, eu moro em uma kitnet gigante, mas como é no centro, nos fundos/junto com a escola de inglês, pertinho de tudo e etc, eu to preferindo morar nesse eterno improviso e ficar perto do meu marido, do que alugar outro lugar e só ver ele depois das 9 da noite. Sendo assim estou aqui quebrando a cabeça para fazer o canto do Eric e da Bianca, ideias estao surgindo, to só esperando meu salario dia 30 hehehehehe.
Eu e o Capis estamos sempre olhando a cidade para encontrar um espaço maior, mas é dificil pq tem que ser no centro e ter espaço para escola e casa, senao nao quero mudar. Nossa esperanda é que no começo do ano, com as mudanças e tal, a gente ache algo...oremos.

5 comentários:

Raquel Pimentel disse...

Ai Pri... amei... muito lindo, Alegre, e delicado!!!!

No quarto da Boo eu coloquei um de passarinhos, mas o dela a minha mãe fez em madeira... tem uns 6 passarinhos só, com cerca de 10cm de comprimento.. as crianças adoraram.
Prendi direto na luminária, com fio de nilon transparente... dependendo da iluminação parece que eles estão voando mesmo!!!


Boa sorte com a decoração viu?!
Essa parte é deliciosaaaaaa...

Ellen Raquel disse...

Pri!Que lindo!!O quarto da Melissa é de borboletas tbm. Vou fazer um móbile com mdf e colar papel de scrapbook ou tecido em cima. Se você achar alguém que faça recorte de mdf, é bem baratinho, tipo, $0,50 cada, aí vale a pena!!
Mas de qquer jeito, vai ficar lindo, certeza que a Bianca vai adorar!
Beeijo!

Ingrid disse...

Lindo Pri... logo vc descobre como fazer com o quarto...
Que gostoso mais um cha! E que adiantada que voce esta'... eu ainda estou no processo... heheh
Amo! Beijos!

Anônimo disse...

Maybe you may want to get a facebook button to your site. I just bookmarked the site, but I must complete this manually. Just my suggestion.

My site:
dsl vergleich und dsl anbieter

CriS disse...

Que borboletas mais delicadas! Com menina acho que a mãe consegue "pirar" um pouco, porque tudo o que falta na decoração de menino, pra menina tem em dobro.
Bjos