sábado, 17 de setembro de 2011

Polentão

Bom, mamãe decidiu que passou da hora do Eric ter um caderno de desenhos antes que ele ache que a parede, armários e portas da casa sao duas telas.Também decidiu fazer uma polentona para o almoço dos elderes e ficou com saudades do pai dela quando usou a colher que ele fez de presente.
Cozinhou a polenta, acrescentou quijo parmesao. Por cima um molho bem gostoso de carne moída e linguiça calabresa, bem temperado e saboroso. E por cima de tudo parmesão ralado e forno. Nem precisa dizer que com uma dupla de elderes, um casal extra G e um bebezao, nao sobrou nada.
E decidiu que se um bebe sabe andar, ele pode limpar a casa. Eric já foi escalado para ariar o fogão (e a tampa do forno com as meias). Aqui é assim. Trabalho infantil define.
Papai tentou, mas nao conseguiu uma boa foto da Bibi, então vai aqui a melhor que conseguimos.
TÁ, chega de falar em terceira pessoa..hehehe

Por aqui ainda to firme e forte e mais tranquila. Comecei as caminhadas diárias e o efeito não poderia ser diferente: mais disposição. O melhor é que aquela ansiedade toda passou. Então que venham as próximas semanas.

BOM FINAL DE SEMANA

5 comentários:

Capistrano disse...

tava boa a polenta.

Elton Luz disse...

Vou ter que dar um jeito de achar polenta aki a qqer preco! Vc deixou uma gravida morreeendo de vontade! Faz um seculo que nao como e eu amo! Aiiiiiii!!!!

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Priiii, que cara boa dessa polenta!! Sabe que eu tento fazer aqui tambem, mas sempre com frango. Com calabresa deve ficar maravilhosa!
Guenta firme ai, que logo a boneca nasce!
Depois do Eric liimpar as coisas, coloca ele pra esfregar as meias. Hahahaha!
Beijo

CriS disse...

Oi Pri,

Menina, nunca fiz nada com polenta aqui em casa, eu morava em Curitiba, mas como sou cearense nunca nem tive interesse em aprender. Só comia polenta frita no Peixinho (que por sinal era maravilhosa!).Mas essa que vc fez ficou com uma cara... delícia!
Até eu já estou ansiosa pra chegada da Bianca! E vc é corajosa pra ter parto normal, pq eu sou medrosa. Qndo tava grávida vivia falando pra minha médica que assim que o menino estivesse pronto já podia tirar, pq esse negócio de fim de grávidez é cansativo, né? Mas qndo nasce o bebê... ai que sensação divina!
Boa hora pra vc flor
Bjo