sexta-feira, 2 de setembro de 2011

salva o casamento, parte 2


A parte 1, acabei de ler num post genial da Phoenix, minha prima lindona. (ver familia costa na lista de blogs)

Só coloquei aqui pq que lembrei de uma coisa engraçada que me falaram na escola.
Eu estava conversando com uma colega. Estavamos falando como foi triste o processo de separação de uma professora que foi traída por 2 anos até que o marido saiu de casa e ainda colocou o fim do casamento como culpa dela. Eu estava falando como está sendo duro pra ela e tals. Aí a colega me larga a seguinte frase:

- Também...nem janta ela fazia pro marido!

Eu quis rir na hora e pensei : - então meu casamento está em sério risco.

...mas depois de rir muito quando cheguei em casa, fiquei refletindo sobre isso.
Tá, essa não é a causa do divórcio em si, mas entendi o que a minha colega quis dizer.
Confesso: passei a prestar mais atenção pra não deixar faltar a "janta" do marido. Mesmo que seja um lanchinho. Afinal é um cuidado, um carinho, uma demonstração de afeto, não uma obrigação...

Agora corram ver a sugestão da Phoenix..é muito verdadeira, muito delicia e "salva casamentos".

4 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

HAHAHAHAHAH!!!!!!! boa Pri, AMEI!

Phoenix Luz-Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami Goedert disse...

hahahahah que sarro Pri! Mas tá certíssima!

Mariela disse...

Faz tempo que to tentando comentar aqui mas nunca mais consegui. =/
É isso ai, vamos mimar os maridos.. eles trabalham demais e nos aturam né? hahha! Beijinhos, pri!!!