quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Maternidade e Sacerdócio


Para mim, a vinda da Bianca me trouxe um testemunho muito grande do poder do sacerdócio em minha vida.

(para quem nao conhece o evangelho mais informações em http://mormon.org/learn/0,8672,1083-2,00.html)

Na gravidez recebi a benção do meu pai e do capis, e como eu ja disse, nos momentos de duvida em sempre lembrava. Especialmente as palavras que meu pai proferiu ao dizer que ela "viria perfeita e seria uma alegria para o lar".

No hospital antes do parto o Capis me abençoou novamente e tudo ocorreu bem.

Em casa mais uma vez no segundo dia a Bianca não estava pegando o seio. Cheguei a chorar sem saber o que fazer, ela chorava muito então quando o capis e o pai voltaram na Igreja eu pedi uma benção. Dessa vez pai proferiu a benção e assim que terminou ela imediatamente parou de chorar e quando foi colocada no peito começou imediatamente a mamar. Eu e minha tia que acompanhava tudo choramos emocionadas porque o Senhor respondeu nosso pedido instantaneamente. Lembro de eu ter dito "isso é o poder de Deus dado aos homens para agirem em nome Dele".
E mais uma vez, antes do pai ir embora ele e o Capis me abençoaram pois me sentia esgotada já que a Bianca estava mamando de uma em uma hora e eu nao conseguia o intervalo para descansar. Assim que terminaram a benção o capis precisou sair e eu senti que devia voltar ao hospital. O pai me levou e as enfermeiras e a pediatra me ajudaram a descobrir o que eu estava fazendo errado, consertar a "pega" do seio e desde então ela voltou a mamar de 3 em 3 horas e fui me restabelecendo conseguindo dormir e conseguindo saude para cuidar do meus filhos e do meu lar.

Sei que foram experiencias fortes para mim, senti mesmo o poder de Deus em minha vida e sou grata por ter portadores do sacerdócio em minha vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por compartilhar.
Parabens pela familia, pri!
Beijos.

Phoenix Luz-Costa disse...

Eh bem isso!

mirna disse...

Eu tava la e fui testemunha de tudo isso....mais um testemunho...
Beijos Priiiiiiiiiii...