sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Obrigadinha

Estou re-postando essa foto que o Capis tirou e colocou no blog dele só pra nao ficar sem foto..hehehe
Obrigada meninas pelos recados e ajuda.
Eu realmente nao me lembro como era quando o Eric era bebê.
Essa foi a noite que a Bianca dormiu mais. da meia a noite as 7h45
Tambem lembrei que estou tomando Equilid para produzir leite. Eu tomo sempre por volta das 15h quando Eric e Bianca estao dormindo, pq ele me "apaga" tbem, entao durmo com eles por umas 2 horas em média. Talvez seja um dos responsaveis por eu me sentir exausta a tarde e a noite.
E eu já tinha recebido suplemento de ferro e nao lembrava até vcs comentarem, entao passei a tomar.
Ontem a Bianca completou 3 semanas. Eu acho que ela já mudou muito. Esta querendo mamar mais e tambem já nao dorme tanto, ou no automático como antes. Ela só dificulta as coisas por volta de meio dia e meia noite, quando demora mais a dormir e fica "reinandinho" como se diz em Irati querendo peito para dormir.
O Eric tbem agora sempre sobe na lateral do berço ou entra embaixo dele quando ela chora, ou só para vê-la...perigo.
Ainda tem muita coisa para se encaixar, mas eu sempre agradeço por como as coisas estao porque sei que está dentro da normalidade, só isso já é uma grande grande benção.
E apesar de tudo, estou amando minha família como está. Adoro estender roupas pequeninninhas e rosinhas no varal, junto com calças e camisetinhas tbem pequenas azuis.
Adoro os momentos que o Eric abre aquele sorriso lindo para a Bianca e quer "beijar" do jeito dele e brincar do jeitinho dele.
Só para update , o Eric ainda nao fala..nada, nadinha mesmo e ainda parou de falar o que já sabia. Ele fala o dia inteiro na verdade, a lingua espacial que ele mesmo inventa. Ele está pelo menos, atendendo mais ao nome e aos comandos, dá para perceber que ele entende o que falamos. Mas ainda nao tem interesse nenhum em repetir qualquer coisa que pedidos. Fizemos todos os exames audiometricos, ele tem audição normal. Agora o proximo encaminhamento é neuropediatra, mas nao tem em Irati.

É isso.

Beijo da mama

5 comentários:

Ingrid disse...

Pri, tudo tende a melhorar!
Aqui as coisas tambem estao se ajustando ainda.
Seus filhos sao lindos, alias, como que nao seriam, ne?! hehehe
Queria poder conviver com vcs!
Saudades mil!
Beijos!

Flori Mattos disse...

Ah, que bom que relaxou e comecou a tomar suplemento de ferro, calcio tambem eh importante, viu? Entao leite e queijo fresco para voce.

So para voce desencanar, Marcos comecou a balbuciar as primeiras palavras com dois anos e meio e as primeiras frases um pouco depois dos 3 anos de idade. Ele foi submetido a 3 linguas nos primeiros dois anos de vida e entendia tudo o que a gente falava, e usava palavras de uma outra lingua para se expressar. Estou feliz que esqueceu o Arabe, mas nao tanto porque nao quer falar Portugues.
MAS ELE FALA PELOS COTOVELOS agora que tem 4 anos, e as vezes eu queria um pouco de silencio... risos Entao relaxa e converse e cante com ele, faca tudo ludico, criancas adoram brincar, ja que ele balbucia lingua dos bebes e a pequena chegou, ele bate um papo com ela e voce que fica sem entender nada... risos
Seus pequenos estao lindos, e so para constar, seu filho ainda eh Bebe. De um tempo para ele, para se ajusta a Bianca e a nova dinamica da vida dele. Eles sao lindos saudaveis, amorosos e muito amados.
Voce e sua familia estao em minhas oracoes, para que tenham o suficiente. Se cuide, descanse, se alimente corretamente, vocce ainda esta de resguardo, guarde esses 40 dias com respeito a seu corpo, nao se esforce muito, faca o minimo mesmo. Em outras epocas, a parturiente tinha mais apoio, mais mimo, mais ajuda fisica, porque as mulheres nao precisavam trabalhar, a vida era diferente.
Entao minha cara, va com calma com voce e com o Eric, de a ele mais um tempo porque eu tenho certeza de que nao ha nada de errado com ele, ele so esta levando o tempo dele para passar de estagios.


BEIJOS


Flori

Unknown disse...

Pri.. hoje eu assisti um filme dos pioneiros e nunca tinha chorado tanto na minha vida. Sempre q a vida começar a ficar dificil eu quero assistir o filme pra lembrar do sentimento que eu to agora.
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Força,amiga!
Beijo

Capistrano disse...

parabens amor por cuidar de nossa choradeirinha da meia noite

Elton Luz disse...

Pri... parece que soh percebemos como nossos mais velhos cresceram, depois que vem os irmaozinhos neh? To pasma com a carinha de rapazinho do Eric na foto segurando a irmazinha! Ele ta lindo! E a Bianca ja mudou muito mesmo, ta tao fofa e nao da pra acreditar que logo fara um mes! Parece que foi que estavamos naquela ansiedade e esperando noticia sobre o parto e fotinhos dessa boneca! Logo sou eu! Nossa! O tempo voa! Um Bjao!