terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hoje

Pensamentos soltos

- Ultimamente a diferença entre um feriado e outro dia é que o Capis está em casa por mais tempo. Não todo o tempo pq sempre tem algo para fazer pela Igreja. 3 feriados desde q a Bianca nasceu.

- Ainda acho que mãe de dois é mais dificil que eu pensava mas nao tao dificil que nao eu nao de conta

- Sou grata por ter um bebe saudavel e que sinceramente, é muito boazinha. Nem cólicas tem.

- Outro filho só quando a Bianca falar e sair das fraldas.

- Quero uma tecla SAP acompanhando o Eric

- Quero uma tecla pause ou mute no Eric

- Eu amo muito o Eric

4 comentários:

CriS disse...

hehehe! Essa fase de 2 anos pega fogo, né? Miguel tb às vezes fica ligadasso!

Mas que lindos seus dois filhos. Ver vc e outras pessoas que gosto tendo filhos é mto bom, vcs me inspiram!

Bjos

Ingrid disse...

Voces sao cheios de feriados, que gostoso! hehehe...

Me diverti com os teus pensamentos...
Pretendo tirar a Olivia das fraudas com 18 meses. hehehe...

Pensamento da Guiga:
Amanha vou ligar pra Pri!

Amo voce!

Flori Mattos disse...

hahaha the terrible twos, como eles chamam aqui.
Menina, uma fase doida, Marcos se jogava no chao no supermercado quando queria uma coisa e eu dizia nao e gritava, choraca, se esperneava e batias as maos no chao. Oh maldita fase do tantrum... Passou, e olha que como aqui eh proibido dar palmadas eu ficava do lado dele, com cara de paisagem, e todo mundo me olhando, como se eu fosse a pior mae do mundo... Hoje ele argumenta e bate o pe, e fala, "It's not fair, mommy!!! e a gente vai levando, com um "Try me and you will see! kkkkkk

Marcos tirou as fraldas com 3 anos e 3 meses, eu e a escolinha trabalhamos juntos nisso. A gente descobriu que ele sabia que ia fazer coco porque ia se esconder... foi uma semana sem fraldas, ensinando ele a fazer xixi e coco (ele tinha medo da agua batendo no bumbum dele (era muito engracado). trabalhamos juntos e ele teve uns 3 acidentes com xixi durante o dia e nenhum a noite. Foi a hora certa, sem estresse para mae e filho. E olha que nao tinha outro bebe para ele ficar querendo ser bebe mais tempo... foi so o tempo dele. Sem ditadura com medias estatisticas...
Ah, vai se surpreender com a Bianca, porque menina fica independete mais cedo. Aproveita para duplicar a atencao para o Eric, dizendo que ele eh um bebe lindo e como voce o ama e tals, para ele se sentir importante, porque agora tem muita atencao virada para a Bibi, o que eh normal, mas ele sente diferente, entao se ele for bebe mamae vai dar mais atencao...

(li isso num site de maes e filhos, nao lembro qual) hahaha legal voce querendo ter outro filho. Adoraria ter mais, mas pedir outro milagre, aos 40 eh abuso... risos

Beijos e se cuida.

Flori

maria/andrea disse...

Que fofo ele dormindo pertinho dela.
Ele pode não demonstrar o tempo todo, mas o amor existe e é grande.
Beijo.