sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ONZE

Adoro coisas assim e se eu tivesse grana faria uma festa só porque hoje é 11-11-11.

11 listas sem ordem de preferencia com 11 coisas sem ordem de preferencia, só o que me vier na cabeça

11 FILMES

1 Florest Gump
2 10 coisas que eu odeio em vc
3 E o vento levou
4 Noviça Rebelde
5 Para sempre Cinderela
6 A Lista de Schingler (ou algo assim)
7 Titanic
8 O Rei Leão
9 Meu Malvado Favorito
10 Iron Will - O grande desafio
11 O poder de um Jovem

11 COMIDAS

1 Língua ao molho da mamãe
2 pierogue
3 lasanha de legumes
4 carolina de brigadeiro da padaria aqui do lado
5 mousse de maracujá com sorvete do nenê
6 carreteiro de qualquer coisa quando estou com pressa
7 esfirra aberta do habbis
8 salada de beterraba
9 feijão fresquinho
10 macarrão da vó Dalila
11 a asinha assada na galetada do pai

11 ANOS

1 - ano 2000 - passei na UFPR sem fazer cursinho, sem estudar. sorte e destino, adorei
2 - ano 2004 - decidi fazer missão um mês antes de fazer 21
3 - ano 2005 - 100% fazendo missao, um ano que nao foi meu
4 - ano 1983 - adoro minha data de nascimento (por enquanto)
5- ano 1973 - veínhos casaram
6 - ano 2007 - conheci o capis e me casei com ele (no mesmo ano)
7- ano 2009 - mãe do Eric
8 - ano 2011 - mãe da Bianca
9 - ano 2008 - finalmente minha vida ficou como eu queria - casada, formada, professora
10 - ano 1991 - meu batismo. aniversario de 8 anos inesquecível, foi na praia, saí só com meus pais, tive festinha e dirigi o ferry boat de Guaratuba
11 - ano 1989 - entrei na escola

11 SITES QUE EU SEMPRE VISITO

1 - globo.com
2 - r7.com
3 - decouracao
4. - cartasparabial.com.br
5 - meu emagrecimento.net
6 - piteu
7 - panelaterapia
8 - nienie
9 - google
10 - facebook
11 hotmail

11 LUGARES que quero ver de novo

1 Foz do Iguaçu
2 Vila Palmira
3 Templo de Recife
4 Casa da vó Dalida
5 Ouro Preto
6 Antonina e Morretes
7 Olinda
8 Canela
9 Santa Cruz do Sul - RS
10 Bombinhas
11 Casa da minha amiga Georgia em Jacaré-SP

11 LUGARES que quero conhecer

1 Bonito - MS
2 Chapada Diamantina
3 Pelourinho
4 Copacabana
5 Egito
6 Hawai
7 Centro histórico da Igreja (de palmyra a salt lake)
8 Machu pitio (como escreve mesmo?)
9 Casa da Suzana no Texas
10 Central Park (na verdade nao queria ir para NY para passear, queria para morar e conhecer bem, viver a cultura)
11 Tonga

11 coisas da juventude

1 Escotismo
2 Presidente do conselho estudantil regional
3 viajem de formatura da 8a série
4 paixoes platonicas
5 mochilao por SC
6 turma da minha rua
7 bailes na Ala Portão
8 super sábado
9 seminário
10 escola
11 acampamento das moças

11 momentos familiares

1 pascoa na vila palmira
2 natal na vó matilde (na casa perto do cemitério)
3 churrasco na serra do mar
4 verão inteiro em matinhos
5 verão em Barra do Sul
6 verão em Barra Velha
7 Festa surpresa para os avós matilde e enos
8 aniversários
9 casamento da tia mirna
10 casamentos dos meus irmãos
11 nascimento do Jonas

11 livros

1 O livro de Mormon
2 Harry Potter
3 Diário de Zatla
4 Inverno na manhã
5 série Crepúsculo
6 O (esqueci o que) de pipas
7 Evocando os poderes dos céus
8 Bíblia
9 Irmãos coração de leão
10 Dear John
11 Hoje acordei gorda

11 lista de compras

1 jogo de copos
2 caderno para diario
3 caderno para reuniao familiar
4 tv decente
5 jogo de pratos
6 sofá descente
7 trocar o colchao
8 pia da cozinha
9 roupas pós-gravidez
10 tecido
11 quadros para emoldurar certificado de casamento, missao, gravura do templo e de Jesus Cristo

11 DESEJOS QUE PRECISAM VIRAR METAS

1 menos 30 kg antes dos 30 anos
2 fazer/ ouvir / ver o Eric falar
3 ler o Livro de Mormon em inglês
4 deixar o sedentarismo
5 faxinar todos os armários e gavetas da casa
6 arrumar as fotos (gravar em CD)
7 fazer um scrapdigital com montagem de fotos todos os meses desde meu casamento (um scrap de cada mes) e imprimir ou revelar
8 montar um album de recordações
9 arrumar o lixao da missao
10 organizar e encardernar as cartas que recebi durante a missao dos meus pais e avós pelo menos
11 nao comer doce


3 comentários:

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

Bombinhas tá fácil... é só dizer quando vcs querem ir que eu mando a chave do apê!
Copacabana também, é só avisar a Dona Beatrix que adora receber visitas!

Conte comigo no que precisar!
Bjs

Ingrid disse...

Que legal, Pri. Amei. Bom, você e' legal, that's the deal!
Agora, dando uma de metidissima, o ano que não foi teu, e sim, completamente do Senhor, foi 2005 e não 2006. (hehehe)

Saudades imensas. Espero um dia poder voltar no parque Bacacheri com você, mas dessa vez com nossas famílias!

Amo, amo!
Ps. Obrigada por comentar sempre.
Ps2. Não, eu não quero um Facebook. Hahaha.

Dadi disse...

Ei, 1974 foi o ano que eu nasci!
O pai e mãe casaram em maio de 1973...