domingo, 27 de novembro de 2011

Ultimamente

Quando a gente se torna blogueira, em vários momentos da vida pensamos "isso daria um post", hehehe. Mas só para registrar, lá vai vários em um.


Encontrei essa "bacia" no mercado e fiquei tão feliz porque é tão perfeita para dar banho.
Com o Eric eu já era adepta do banho de balde, depois fomos para "banho junto com o papai", depois bacião no chão com ele sentado, até ele aprender a ficar de pé. Logo deixo ele tomar sozinho (quando ele voltar a gostar de banho). Com a Bianca eu nunca cheguei a encher uma banheira...até tenho mas acho tão ruim de usar, encher, esvaziar. Lá no hospital, a enfermeira usou uma bacia de inox muito parecida com uma que eu tenho na cozinha, depois que eu vi aquilo eu percebi que o banho pode ser tão mais fácil. Essa bacia da Bianca tem o tamanho de metade de um balde, é perfeita, é facil, pratico: a minha cara.

OUTRO ASSUNTO:
Meninas da Igreja de Jesus Cristo SUD, nao sei se vcs já receberam esse livro. Como nao temos Sociedade de Socorro aqui em Irati, assim que o ramo recebeu eu dei para as irmãs e comecei a ler.
Já estou na metade. É tao lindo, parecido com a diagramação do progresso pessoal. Como eu adoro história (incluindo história da Igreja) eu estou devorando esse livro. Fico até envergonhada em ver o quanto as mulheres do início da Igreja eram valentes perto de como eu sou. Elas com poucos recursos e com tanto mais dificuldades eram tão mais proativas a abnegadas. Tenho sentido muito mais vontade de fazer mais pelo Reino do Senhor e seguir o exemplo delas. Vocês vão amar.

A FOTO ABAIXO FOI TIRADA A 30 KILOS ATRAS...quer dizer, 6 anos atrás
Com a proximidade do encontro da Missão Poa Norte, dia 03 de dezembro, nosso presidente tem nos matado de saudades colocando fotos na página da missao no facebook. Não sei como explicar esse sentimento. Chega a dar uma angustia de tanta saudade de um tempo tão único, tão "fora do mundo" e acho que até da realidade. Sei que tem muita gente que fala mal de sisteres mas eu nao tenho nada o que falar contra as sisteres da minha época. Eramos muito muito unidas, muito amigas, mesmo com quem não era sua companheira, e essa amizade é forte até hoje, é tanta coisa vivida, tanta experiencia e também momentos felizes juntas. Essa foto foi de um encontro com todas as sisteres na casa do presidente , um p-day com a sister antunes maravilhoso e inesquecível. Como sou grata por ter feito parte disso. As vezes olho para tras e nem acredito, mas sei que o que vivi lá me preparou para o momento que vivo agora aqui em Irati.

FLAGRA

Mesmo eu parecendo séria (tava assistindo TV) essa foto é bem um retrato da minha vida ultimamente pois passo muito tempo nesse sofá com essa pretinha no colo.

E por falar em pretinha, estou ouvindo uma pretinha "miando" lá no berço agora.

beijos

6 comentários:

Mirna disse...

Que linda a foto dela na bacia..rs..rs cabelinho crespinho... uma graça, e essa foto dela deitada no teu ombro que gostosa... adorei..
beijos ...to com saudades...

Unknown disse...

Mãe tem um lugarzinho especial no céu.
Beijoca.

Elton Luz disse...

Ahhh, mas eu tambem quero pegar essa pretinha no colo! Como ela ta fofa Pri!!!!!

Ingrid disse...

Que gatinha que a Bibi esta!
Fiqui sem net ou tel por alguns dias. Te ligo essa semana ainda.
Gostei muito da noticia da creche, acho que vai ser ótimo.
Amo vc, Pri.
Beijao.

Ellen Raquel disse...

Eu escrevi 2 vezes e o blog não salvou!!!Grrrrr, que ódeeeo!haha Mas eu queria era te agradecer pelo que escreveu pra mim, quase chorei qdo li, guria!Você é incrível!E saiba que também pode sempre contar conosco! A Bia tá cada vez mais fofa!! Beeeijo!

Jacqueline Bento disse...

oi pri, faz tô tempinho que não comento, mas eu tô lendo o blog e adorando os posts. também adorei o livro da soc, me emocionei várias vezes, bjos