terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Post particular para a GUIGA

Uns (muitos) anos atras minha vida tava um sacoooooo. Meus irmãos mais velhos resolveram casar/ir para os EUA no mesmo ano, meus amigos todos em idade de missao indo embora, minhas amigas namorando (e eu não) e eu chorando pelos cantos de solidão pura sem animo para nada.
Eis que chega Guiga e família para preencher minha vida de uma amizade eterna. Morando bem pertinho da minha casa, sendo minha parceirassa para todas as coisas. 
ESSE PEDAÇO DO POST FOI PRA DIZER:

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO
 Ela só falava em formar família, sonhava em encontrar alguém descente (e em Ctba tava dificil), comprava roupinha de bebe se achava linda, sonhava em ter 10 filhos (e acreditava mesmo que teria). Uma mulher assim, especial, só poderia ter um destino especial.
Eu abandonei-a indo para missão.
E quando eu voltei ela me abandonou para ir para uma missão bem eterna (mesmo ela ainda nao sabendo que seria assim) e no templo conheceu aquele que a levaria ao mesmo templo tempos depois para iniciar uma familia.
Veio a Tulipa e pimba...3 meses depois estava grávida do Enzo. Todo mundo ficou espantado com a proeza, mas a cara de quem nasceu para exercer COM EMOÇÃO a maternidade.
Aí aos poucos eu achei meu principe e tivemos nossos meninos pertinhos. E tivemos nossas meninas pertinho. A Olívia é menos de 1 mes mais velha que a Bianca. Mas agora Guiga minha amiga, uso essa parte do post para dizer
PARABÉNS PELA NOVA GRAVIDEZ
TE AMO

Mas dessa vez não vai dar pra te acompanhar...

3 comentários:

Flori disse...

Gostoso quando a gente ama esse amor escancarado e mostra para todo mundo. Que bom, ne?! Parece que hoje voce resolveu contar suas bencaos!

Beijos

Ingrid disse...

Que Linda vc, Priiiii.
Amo vc e sou grata por ter vc na minha vida.
Mas nao querendo te decepciona mas fazendo, 10 eu não vou ter.hehehehe. Realmente eu acreditava que era possível, mas não acredito mais. Hehehehe.
Beijos e te ligo essa semana ainda!

Ana Farias disse...

A Guiga é demais!!
Faz muita falta por aqui!