segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

variedades da vida

NOTA MENTAL:

- Não deixe a panela de feijão destampada e seu filho sozinho na cozinha porque pra ele feijão é melhor de chocolate.



- o mesmo para tomate.

- se você assim como eu, não é nem um pouco fã de faxina, experimenta 2 semanas de torcicolo sendo o auge assim que vc chega em casa de viagem. Ver a bagunça acumulando e vc nao conseguir fazer nada te fará perceber que vc prefere PODER faxinar a se afundar na bagunça ficando inutil e imovel.

- os primeiros meses de um bebê passam rápido, de um segundo bebê mais rápido ainda e quando vc vê aquela recem-nascida não existe e tem uma bebe muito da gotosa rindo para voce, sustentando a cabeça e de chuquinhas.



o torcicolo me venceu, vou ter que sair e deitar de novo. SOCORRO.

3 comentários:

VIVIAN COSTA disse...

ameiiiiiii o Eric comendo feijão!!! kkkkkkkkkk... a Laura iria fazer a mesma bagunça, só que não iria comer nada!

Ai Pri.. a Bianca ta cada dia mais linda, boquinha..olhinhos.. tudo! FINALMENTE UMA MORENINHA! Eu ainda vou ter a minha.. pode esperar!

BJAOOOOOOOOO

E MELHORAS!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

que fofura essas chuquinhas hein! e as bochechas.. que vontade de beijar!

acho que o jonas é meio sócio do eric porque vez ou outra ele chega em casa e pede pra encher uma caneca de feijão! hehehe
saudades de vcs todos já! pena que estamos longe senão, eu ajudava na faxina. beijos

Mariela disse...

Priii, eu tambem nao sou fã da faxina, mas odeio a bagunça.. entao me obrigo a trabalhar. Torcicolo é horrivel!! Espero que melhore logo.
A bianca ta enorme e linda. Quero conhecer!
Beijooos