domingo, 19 de fevereiro de 2012

Panólotras e as Adrianas

Minha família tem duas Adrianas e duas Adrianas Rebickis. Tem dois Nicolas Rebicki tbem, mas fica para outro post.

Acontece que essas duas Adrianas, ninguém conhece. Já a DADI e a DRIKA sim. Ambas são mega talentosas com muitoooooo bom gosto para o mundo craft.
A Dadi é minha irmã mais velha e a Drika minha cunhada mais nova. :)

A Drika além de crafter, é professora de scrapbook em Curitiba e modéstia a parte, das melhores. Você pode encontrar o trabalho dela aqui e também curtir a página dela no facebook .

A Dadi mora em Joinville,  é designer e pode te ajudar em várias coisas, entre elas convites de casamento.
O mais novo projeto da Dadi entra no ar amanhã. É o "panóladras". Um site de compra coletiva de tecidos personalizados. Ela criou uma estampa que vai ao ar amanhã. Você pode comprar um metro do tecido ou mais. Se a meta de 20 metros for atingida, o tecido é feito. Se não for atingido, a panóladras devolve o seu dimdim. Estou super curiosa para entrar no panóladras amanhã e ver a estampa da Dadi e, claro, comprar, porque fazer algo com um tecido desenhado pela minha irmã não tem preço.


Não esqueçam hein?

update: o panolotras ainda não colocou o lote com a estampa dela no ar, mas logo aparece. bjo

4 comentários:

Ingrid disse...

Que máximo as suas Adrianas, Pri!
Elas são demais de talentosas mesmo!
Beijos e amanha vou dar uma checada na estampa da Dadi.

Papai Babão disse...

oi pri... obrigada por aumentar a minha auto estima... hahaha tava precisando urgente!

vc tbm é demais
depois eu vou postar em sua homenagem as costuras que fez pra Olivia.
sobreviveríamos num mundo feito com as invençoes de jonas, dadi, pri e drika??? acho que sim, e muito felizes! =)
teamo e obrigada pela propagando =)

bj drika

Dadi disse...

Valeu Pri! Obrigada pela força! Minha estampa já está no ar!
Beijos

Phoenix Luz-Costa disse...

essa Adrianas sao DE-MAIS messmo!!!