terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para curar ansiedade

to do list
algo testado, aprovado e necessário
 morder coisas
 sorriso de crianças

Escrever ajudou muito tbem. 

4 comentários:

CriS disse...

E esse cabelinho da Bianca, daqui a pouco já vai dar pra fazer até trancinha! Boneca!

Ingrid disse...

Aí Pri, que lindos esses dois!
Amoo!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

nossa pri.... a Bianca tá gigante! minha nossa... cabeluda e muito fofucha!e o Eric cada vez mais polaco. nossa... que alegria ver essas crianças crescendo!
sabe que eu comecei com essa to do list em agosto do ano passado... isso é pra não sair correndo fazendo tudo ao mesmo tempo no mesmo dia e fazer mal feito...
agora faça cada coisa com calma e no fim do dia tudo está no seu lugar e posso curtir a Olivia e o Jonas. realmente essa lista é um santo remédio pra gnt sossegar e ficar mais produtiva.


bj

Ellen Raquel disse...

Guria, na hora que ele falou do peso dela, lembrei que você tinha falando num post que a Bibi tinha começado a tomar mamadeira além do peito. Aí me deu um pouco de alívio, sabendo que como tá tudo bem com ela (e eu lembrava que com o Eric tbm tinha sido assim), me deu uma ajudinha sabendo que ía ficar tudo bem tbm ;) Mas a Bibi tá melhor da anemia?Tá tomando ferro?Ou só precisa do Nan?Ai, eu fiquei meio mal, porque ela ganhou só 150g esse mês, sendo que ela tava ganhando isso em 5 dias até o mês passado!Mas amanhã vou lá ver se tá surtindo efeito a nova dieta...depois falo como foi!Beeejo!