sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pegou fogo

Eu não poderia dizer que minha máquina de lavar "queimou", porque ela não queimou. Ela pegou FOGO.
Foi dia 23 de dezembro. Aconteceu enquanto a gente viajava para Curitiba. Por sorte minha vizinha tem a chave, viu a fumaça e chamou o outro vizinho que veio com o extintor e "salvou" a casa. Mas queimou todo o forro e preteou de fuligem tudo que estava na lavanderia. Essa mesma vizinha veio com a diarista e limparam e pintaram a lavanderia. Quando eu voltei dia 27 já tava tudo arrumado. Ainda bem que eu não presenciei o fogo, seria bem apavorante com 2 crianças em casa. 
Bom, depois de 1 mês e meio tendo que contar com a boa vontade da mesma vizinha para lavar minhas roupas, a eletrolux (depois de muitas ligações do Capis, visitas do autorizado e 80 reais depois) mandou uma nova que chegou ontem.


e aqui #FIKADIKA: Quando viajar, tirem a maquina de lavar-roupa da tomada.

4 comentários:

Mariela disse...

Priii, que perigo!! Ela pegou fogo mesmo! Que sorte ter uma vizinha tão gente boa! Ainda bem que deu tudo certo e que ninguem se machucou (e que o prejuizo foi pequeno).
Beijos.

sissi disse...

sorte que voce tem uma vizinha atenta! eu diariamente desligo tudo que posso das tomadas! só ligo quando tá usando!um abraço que bom q voce resolveu tudo! Sissi

Mila Amorim disse...

Nossa, Pri... bom saber!!! Posso dar uma dica??? Desligue os registros tb!!! Dia 25 de dez. de madrugada um cano do banheiro social da minha mae estourou e a casa alagou.... sorte que meus pais estavam em casa... mas foi de madrugada e qdo viram já tava tudo molhado... mas se estivessem viajando teria sido um problema pq aí acontece infiltracao no andar de baixo (na verdad eeles moram num apto).... o bombeiro disse que acontece isso demais.... e aí o povo nao tem a chave do morador, tem que arrombar a porta... entao o melhor é se previnir, viajou, feche os registros ( e desliga a máquina de lavar roupa, ne!! hehehe)

Audrey disse...

Que doido, ne? E depois de toda essa conversa com a Electrolux, eles souberam dizer porque pegou fogo? Que vizinha mais gente boa que vc tem! E que bom comecar tudo outra vez com uma maquina nova! Porque semmarido a gente ate fica alguns dias, mas sem maquina de lavar a gente pira!!! hehehe beijos!