segunda-feira, 5 de março de 2012

tô boua não

Ainda não melhorei, mas a de se lembrar que eu fiquei 1 ano sem TPM
Só que tbem to mal do estomago.
Aff zica

até tô reclamando que a diarista tá aqui pq daí não tenho o que fazer PODE?

TÔ FICANDO LOUCA. É OFICIAL!

Mas eu já sei o que eu vou fazer. O Capis me trouxe agora uma coca de latinha (pq eu queria DE LATINHA) e assim que esse sol baixar um tiquinho eu vou sair COMPRAR ALGUMA COISA. Qualquer coisa, no 1,99 que seja.


ps: A Bibi aprendeu a fazer bolhas (aka cuspir) é tão fofinho. Eu não lembro se o Eric fazia isso. Já o Eric nessa idade balbuciava pra caramba. Ela é mais de gritinho. Mas eu acho que os dois tem a mesma carinha

 ERIC 5 MESES (topete encima)

 BIANCA 5 MESES (tufos cabelísticos laterais)

ai ai, só de ver essas fotos já melhorei meu humor.

2 comentários:

Adriana Bukowski Rebicki disse...

uma coca gelada ajuda qqer um esfriar a cabeça!
uma lista das bençãos já!!! hehe
boa sorte aí. bjs

Ingrid disse...

Priiiii, tive uma idéia pra vc eliminar a tal TPM por mais um tempo.... Encomenda outro baby! Ahuahuahua!

E economiza ainda em absorventeeee! :)

Amo você!