sexta-feira, 16 de março de 2012

últimas

vim só dar uma passadinha básica pra dizer que a Apae me deu a devolutiva do Eric, confirmando que ele tem as caracteristica do Transtorno Evasivo do Desenvolvimento (guigui, essa foi pra vc, piada interna feelings) , só confirmando o que a gente já sabia claro, mas eles precisam avaliar tudo para iniciar o tratamento.
Ficou assim:
em Abril ele vai frequentar a Escola da Apae mas como aluno exclusivo, ou seja, ele terá uma professora que vai trabalhar com ele individualmente no sistema ABA e TEACH com auxilio da psicóloga e pedagoga do Ambulatório. Isso será de manhã (no período que eu trabalho).
Os outros atendimentos com psicologa, terapeuta ocupacional, fonoaudiologia e fisioterapia serão a tarde, inicialmente as sextas-feiras, 30 min com cada profissional.
E terça de manhã tem o grupo de pais.

Hoje já iniciaram as terapias e ele não chorou e foi com todos eles...bunitinho da mamãe.

E ontem a Bianca caiu da cama. Isso pq eu deixei ela bem no meio da cama e fiquei um minutinho na cozinha fazendo uma mamadeira para ela. P-E-R-I-G-O.
Tentei fazer ela comer um pouco de bananinha prata amassadinha, mas foi dificil. Suco de laranja lima ela aceitou numa boa. Até chorou quando acabou. Pera ontem ela (acho eu) não curtiu.

A novidade é que ontem o Eric papagaioi. Ficou repetindo palavras que eu dizia o dia inteiro. Nem acreditei. Hoje não tanto.

Levei eles ao parquinho, foi tão bom.

E agora bora botar feijão de molho que amanhã vai ter carreteiro de linguiça e um fejãozinho preto fresquinho para os elderes. E salada que eles amam. Eu adoro quando vem elderes que gostam de verdura.

Fui

3 comentários:

Cami Goedert disse...

Que legal todo esse trabalho dos profissionais da APAE. E que Eriquinho mais querido, vai com todos numa boa! Eu sou apaixonadinha por ele, lembro do cheirinho ateh hoje!

Guria, esses bebes rolam que rolam neh! O henrique da mari caiu uma vez tb em um minutinho que ela deixou ele! LOUCURA!

Beijos

Ingrid disse...

Mas afinal, o que significa esse tal de "Transtorno Evasivo do Desenvolvimento"?!? Você só complica as coisas Dona Pri... Auhahuahuha...

O bolo ficou bem gostoso, mas sei que teria ficado melhor com o nescau, como o teu! Botei açúcar de confeiteiro em cima.

Beijos nesses gatinhos lindos!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

que bom que tudo está indo bem com o eric. vc sabe que estamos aqui sempre orando por vcs.

e falando em tombo... o primeiro da Olivia.. nossa eu qse morri... mas depois ficou susse. mas é um perigo deixar estas foguetinhas sozinhas1

bjs, amamos vcs