sábado, 21 de abril de 2012

Mordedor/brinquedo de pano

Seguindo a dica da minha cunhada Drika, "fazer algo que te agrade", resolvi tirar as teias da minha máquina de costura (minha agora, obrigada de coração Dadi, te amo) e fazer alguma coisinha.
Desde que eu engravidei da Bibi eu fiquei de olho nesses mordedores que via nos blogs gringos. Eu cheguei a fazer um para as Olívias lembram? 

Para a Bibi eu queria fazer um peixe. Ficou mais um "submarino". O Capis disse que parece um biscoito.

O que importa é que eu coloquei essas fitas que tem texturas diferentes, bem montessoriano..hehehe. E o "rabo" é feito de um elástico duro que eu acho que ela adoraria morder.

 E a maior realização com certeza foi ver o quanto deu certo. Uma delícia ver ela explorando cada fitinha, cada pedacinho. Amei. Claro que ainda me falta técnica. Concordo com minha prima Kell que diz que a gente precisa estudar para colocar em pratica o que está na cabeça mas falta tecnica para ficar igual. Ainda vou fazer um curso. "me" prometo.



PS: pra quem acompanhou acreditem qdo eu digo que estou bem. Estou mesmo. Nem parece que tudo aquilo aconteceu. UFA!
O Eric se adaptou muito bem na escola Apae e a professora dele é muito dedicada e especial. Minha orações foram respondidas.

6 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

Que fofo!!! A Lydia adora as coisas de fitinha! Vc ta fazendo pra encomendas tb???

Dadi disse...

Adorei Pri, ficou bem legal!!!

Ingrid disse...

Aí, eu tbm queroooo!
Que graça, Pri. Amei!

Nielsen Family disse...

Eu acho que parece um peixe, melhor que as coisas nas lojas que tem que olhar por um tempoa para distinguir o que eh mesmo.
Eu acho bem legal. Tal vez para a minha proxima.

Unknown disse...

Priii! Que legal que tu voltou a se aventurar. É isso ai, tem que começar,mesmo que nao tenha pratica.
Semana passada fiz um vestido que ficou tao feio!! Vou ter que desmanchar pra tentar reaproveitar o tecido. Hahaha. Que bom que a Bibi gostou. Só isso ja vale todo o trabalho.
Fiz o repolho. É uma delicia, mas nao ficou crocante.
Beijos.

Anônimo disse...

Oie Pri
Cheguei atrasada, mas fiquei tao feliz por v estar bem!!!!!
Eu ja tive isso, mas demorei um bom tempo pra entender que eu precisava ir ao medico, e por consequencia demorei para ficar bem!
Mas sei que o Pai Celestial nos ama e nos manda instrumentos e anjos para gente melhorar.
Se cuida viu!
Adorei o mordedor!!! Voce tem que fazer um PAP pra gente aprender a fazer por aqui!
Beijuss

Etienne Nunes
claramber@yahoo.com.br