quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ultimas parte 18274893...

- Uma turma terror fica muito melhor com um pouco de atenção, mudança de carteiras e colocação de regras.

- Adoro inventar papinhas para a Bianca, pena que ela já chega "almoçada" da creche

- Muito legal por parte da equipe da Apae visitar a casa da gente e dar dicas para ajudar na rotina do filho com autismo.

- A psicóloga dos funcionário da prefeitura é mara. Fiquei tão feliz por ter alguém tão empenhada em ajudar.

- Rotina, rotina, rotina. Caí em uma bem corrida pela manhã.

- Por que eu tenho que fazer "lembrancinha" para 30 mães se elas não são minhas mães. Acho que uma carta do próprio filho valia mais.

- Sono pesado a noite, mas de tarde queria conseguir dormir só um pouquinho. Os filhos dormem mas eu não. Saco.

- Preciso colocar minha máquina para funcionar.


4 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

otima idea a de eles fazerem a carta para as maes, porque putzgrila, 30 lembrancinhas? serio mesmo?.. eu tambem quria dormir quando as minhas dormem por aqui, ou gostaria de dobrar roupas, ou fazer algo produtivo, mas nem sempre funciona, hehe.. Voce eh uma otima mae, e profe Pri! Obrigada pelo seu exemplo. BJao..

Capistrano disse...

esqueceu de acrescentar que a bianca teve que colocar a fralda extra grande pra poder conter a potencia fisiologica. tá forte o negocio

Ingrid disse...

Pri, vc precise me false os Tues Harris bem ectrino, pq agora fico querendo te ligar mas resisto.... Hehehe.nao quero atrapalhar, né?!
Beijos!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

esta é a PRISCILA que eu conheço!
que legal que tudo está indo bem.



ps. tbm tento dormir...
mas não consigo.. a cabeça sempre cheia e mil coisas pra fazer, qdo eu decido tentar... a Olivia acorda iaiaiaiaiai