segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fêssôrinha

Todo ano eu falo a mesma coisa.
Coisa boa de ser profe é poder brincar de festa junina todo ano.
 Tá bibíiiiita
Vamos fingir que o oho fechado faz parte do figurino ok?

Peguei esse avental lindao que eu tinha e customizei com bandeiras, corações e fitas. Caprichei na maquiagem caipira, arranjei dois dentes bem cariados e pronto.

Na noite anterior eu sonhei que a dança dos meus alunos tinha dado errado hehehehe
Mas deu tudo certo, eles dançaram bunitinhu.
Eu trabalhei horrores, cansei, mas foi bom.
A escola arrecadou mais de 10 mil reais. Pense! Massa neh?

E viva nóis sô.

Agradecimento especial ao Capis que sobreviveu a mais de 6 horas cuidando sozinho dos babies. Amo ocê gô!

7 comentários:

Unknown disse...

Que caipira animada, sô!
A festa da escola da isabela vai ser logo, ela ta toda ansiosa com a dança.
O que fazem com o dinheiro arrecadado?
Beijoca, e adorei a ideia do avental.

Adriana Bukowski Rebicki disse...

que liiiindaaaaaaaa!
amei e fessorinha!
bjs

Thais Martins Fernandes disse...

AmO festa junina!!
Tudo de bom! Amei o figurino!
bjss

Ingrid disse...

Aí que vontade de ir em uma festa junina... Se vc tivesse me convidado, eu teria ido, Pri! mané... Ahuahuahuauah...

Amei o avental, sê fico biíta mesmo, sō!
Beijos!

Raquel Pimentel disse...

To louca para ir em uma festa junina tb... é tão divertido.

Adorei o avental!

Capistrano disse...

de nada gô

Phoenix Luz-Costa disse...

Que linda esta caipirinha! Saudades de uma festa junina So^! e Viva a Fessorinha Isabel, D+ !!!!